Destaques da programação Canal OFF - 27 a 31 de maio

SEGUNDA – 27/05

Fábio Gouveia: A Onda É Se Divertir – 7º episódio

Segunda, dia 27, às 22h

Neste episódio: Fabinho encara o desafio de aprender a surfar de foilboard. Para isso, ele aproveita a temporada no Havaí e tem uma aula com o waterman Kai Lenny, um dos grandes expoentes da modalidade. De volta a Floripa, ele conhece mais sobre o foil com o surfista e fabricante Adrien Caradec, treinando na lagoa e no mar.

Fábio Gouveia: A Onda é Se DivertirO mestre do estilo Fábio "Fia" Gouveia explora a essência de diversão do surfe no encontro com surfistas e shapers que impulsionam a arte de deslizar sobre as ondas. Através da sua paixão por fabricar e surfar com os mais diferentes tipos de pranchas, Fia demonstra que "não existe onda ruim, existe prancha errada".

 

TERÇA – 28/05

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 28, às 23h

ABC OF Snowboarding: Um guia pelo mundo dos esportes espetaculares, apresentando terminologias, disciplinas, atletas excepcionais e como tudo começou.

 

QUARTA – 29/05

Original OFF – INÉDITO

Quarta, dia 29, às 20h

7 Cumes Vinson - Parte I: Gustavo Ziller decide deixar sua rotina estressante como publicitário e executivo para ir atrás de seus sonhos e mudar seu estilo de vida. Ele então se propõe o desafio de escalar as sete maiores montanhas de cada continente. Nessa nova empreitada, Gustavo vai encarar o Monte Vinson, o cume mais alto da Antártica.

 

Pela Rua – 8ª Temporada – 7º episódio

Quarta, dia 29, às 21h

Neste episódio: Em Las Vegas, as sessões continuam pelos ditches, picos de street e uma pista. Kelvin Hoefler, Lucas Xaparral, Danilo do Rosário, JP Oliveira, Ricardo Dexter e Alef dos Santos fazem o serviço.

Pela Rua: O trio Pela Rua, Carlinhos Zodi, Flavio Samelo e Anderson Tuca, estão de volta para registrar sessões de skate pelos picos e pistas da região da Califórnia, Arizona e Nevada. Após dois anos, o projeto retorna com os skatistas convidados Kelvin Hoefler, Lucas Xaparral, Danilo do Rosário, JP Oliveira, Ricardo Dexter e Alef dos Santos.

 

QUINTA – 30/05

Original OFF – INÉDITO

Quinta, dia 30, às 20h

7 Cumes Vinson - Parte II: Gustavo Ziller decide deixar sua rotina estressante como publicitário e executivo para ir atrás de seus sonhos e mudar seu estilo de vida. Ele então se propõe o desafio de escalar as 7 maiores montanhas de cada continente. Nessa nova empreitada, Gustavo vai encarar o Monte Vinson, o cume mais alto da Antártica.

 

Escaladores de Vulcões – 7º episódio

Quinta, dia 30, às 21h30

Neste Episódio: O Vulcão Osorno está situado na região dos Lagos, porta de entrada para a Patagonia Chilena e é um dos vulcões mais imponentes e belos do país. Por conta de seu cume tapado de gelo e do clima ventoso e frio do sul do Chile, o Osorno é um dos vulcões mais perigosos para ser escalado no país, contando com um número alto de acidentes causados por escaladores que ignoram o potencial de risco da expedição. Fernando Galdino, Nico Meyer e Julio Campanella precisam acordar cedo para encarar o desafio de chegar ao cume do vulcão ativo e contemplar uma das vistas mais belas do Chile.

Escaladores de Vulcões: Um grupo de escaladores viaja para o Chile com o objetivo de escalar e explorar as histórias por trás dos mais diversos dos vulcões do país. A cada episódio personagens locais irão contar as histórias e particularidades desses vulcões.

 

Aéreas – 5ª Temporada – 7º episódio

Quinta, dia 30, às 22h

Neste Episódio: Após chegarem na Namíbia, Sylvestre tem seu paramotor extraviado no último voo de avião. Sem a possibilidade de voar, ele fica no chão para registar os voos de Kester. A equipe vai em busca de um cavalo para que Sylvestre e Kester apostem uma corrida – cavalo contra paramotor. Enfim com seu paramotor, Sylvestre faz um voo incrível durante o pôr do sol nos desertos da Namíbia.

Aéreas: Sylvestre Campe junta-se novamente ao piloto inglês de paramotor Kester Haynes para desvendar os mistérios do Havaí e da Namíbia. Através do paramotor eles irão acessar os cantos mais remotos desses lugares mostrando inúmeras paisagens desconhecidas.

 

SEXTA – 31/05

Original OFF – INÉDITO

Sexta, dia 31, às 20h

7 Cumes Vinson – Parte III: Gustavo Ziller decide deixar sua rotina estressante como publicitário e executivo para ir atrás de seus sonhos e mudar seu estilo de vida. Ele então se propõe o desafio de escalar as 7 maiores montanhas de cada continente. Nessa nova empreitada, Gustavo vai encarar o Monte Vinson, o cume mais alto da Antártica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado