Matheusinho lança bundle "Na Medida" e estreia clipe novo


Novo nome do pagode, o fluminense Matheusinho, de 22 anos, dá continuidade ao seu trabalho como cast da Sony Music – com quem assinou em fevereiro deste ano como uma das promessas do gênero - e lança, nesta sexta-feira (31), o bundle "Na Medida", que estreia acompanhado do clipe da faixa "Em Meu Lugar".

Composição de Cleitinho Persona, Rodrigo Oliveira e Lucas Morato, "Em Meu Lugar" chega com vídeo oficial gravado na cidade natal do cantor, em Niterói, no Rio de Janeiro. A produção tem direção de Gabriel Solano e traz Matheusinho interpretando a faixa em meio à paisagem verde do Parque da Cidade, locação do clipe.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=0P73MeyWC0E

Completa o bundle a faixa "Só Pra Você Saber", composta por Brunno Gabryel e Rodrigo Oliveira. Com discurso romântico, seguindo as canções que marcam o estilo de Matheusinho, a faixa fala sobre o fim de um relacionamento e o medo de seguir em frente.

Ele falou sobre o lançamento: "Tenho amigos compositores sensacionais que sempre me mandam músicas maravilhosas e com esse bundle não foi diferente. Recebi as duas músicas de amigos que sou muito fã e curti demais. Estou muito feliz pelo sucesso que a gente alcançou com ´Minha Medida´. A galera deu um retorno muito bacana e espero que com essas duas músicas não seja diferente".

Escute o bundle "Na Medida": https://SMB.lnk.to/NaMedida  

Matheusinho assinou com a Sony Music para enriquecer o gênero que consagrou alguns de seus ídolos e, agora, companheiros de casa. O cantor, que também chega com o aval – e o apadrinhamento – de um dos grandes nomes da cena atual do pagode, Ferrugem, estreou o trabalho conjunto com a gravadora com o single e clipe "Minha Medida", que já passa de 1 milhão de visualizações no YouTube. Nas rádios, a música alcançou o 3º lugar no Top 100 Brasil e nas plataformas de áudio streaming, figura nas principais playlists do seguimento, incluindo "As 50 Virais" do Spotify.

Sobre:

Nascido em Niterói e criado da Baixada, em Mesquita, Matheusinho desenvolveu o gosto pela música em casa, junto com o pai, Vlademir, que, além de cantar, também toca violão, instrumento que aprendeu de forma autodidata, assim como aconteceria mais tarde com o filho. A exemplo de outros artistas, o desenvolvimento musical de Matheusinho se deu na igreja em que frequentava. Lá, como backing vocal, aprendeu a explorar a voz em todo o seu potencial.

Nessa época, Matheusinho começou a divulgar seus vídeos em redes sociais, que foram bem recebidos por seus seguidores. Alguns anos depois, decidiu tomar o rumo do ritmo que consagrou suas grandes inspirações - Raça Negra, Exaltasamba e outros medalhões do pagode. Matheusinho queria enveredar pelo gênero musical e acabou enxergando no convite de um amigo a oportunidade para dar esse passo. Assim, ele se tornou um dos vocalistas do grupo Vibe Positiva, atual Me Leva Pra Casa. Com eles, Matheusinho viveu sete meses de aprendizado e muitas histórias.

Só que o destino reservava algo ainda mais especial para o jovem cantor. Para mostrar seu trabalho, Matheusinho passou a marcar compositores nos vídeos que postava no Instagram, criando uma verdadeira rede de recepção e incentivo. Sua estreia na cena vem junto de um time de peso, formado pela Gold Produções e a Mto+ Entretenimento. O cantor chega na área também com o aval de uma turma de respeito do pagode, que inclui Sorriso Maroto, Dilsinho, Suel, Thiaguinho, Mumuzinho e Vitinho.

O nome artístico é, na verdade, um apelido carinhoso conquistado na infância: seu talento é inversamente proporcional ao apelido no diminutivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado