São Paulo recebe o Cruzeiro no Pacaembu


 

O São Paulo quer virar definitivamente a página da eliminação na Copa do Brasil e manter a boa campanha no Brasileirão. Em quarto lugar, no grupo dos times que se classificam para a Libertadores, o Tricolor recebe o Cruzeiro, no Pacaembu, neste domingo, dia 2, em jogo válido pela sétima rodada. A Globo transmite a partida para São Paulo (menos Santos), Minas Gerais, Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Sergipe e Tocantins, com narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande, Roger Flores e Sálvio Spinola e reportagens de Andre Herman e Rodrigo Franco. Com seis pontos em seis jogos, o Cruzeiro é o 16º colocado na tabela, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

 

Outra equipe que pode usar o Brasileiro como remédio para uma derrota amarga é o Athletico Paranaense. Depois de perder a final da Recopa para os argentinos do River Plate, o time enfrenta o Fluminense, na Arena da Baixada. Com transmissão para Rio de Janeiro, Acre, Amapá, Amazonas, Espírito Santo, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Santa Catarina, a partida tem narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Sandro Meira Ricci e reportagens de Edson Viana e Nadja Mauad. As duas equipes estão separadas na tabela por apenas um ponto. Com sete, o Athlético Paranaense ocupa o 12º lugar, enquanto o Fluminense está em 15º, com seis.

 

Na data em que completa 105 anos, o Ceará recebe o Santos na Arena Castelão, com transmissão para o estado do Ceará e a cidade de Santos. Rembrandt Jr. narra a partida, com comentários de Bob Faria e reportagens de Caio Ricard e Glaucia Santiago. O Peixe está em quinto na tabela, com 11 pontos, enquanto o rival é o nono, com nove.

 

A Globo transmite os jogos da sétima rodada do Brasileirão neste domingo, dia 2, depois de 'Temperatura Máxima'.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado