DISCOVERY KIDS EXIBE EPISÓDIOS INÉDITOS DE “44 GATOS” E “FLOOGALS”

 
 
Animações estreiam em junho, nos dias 3 e 17
 
 
 
44 Gatos
 
 
Junho traz novidades ao Discovery Kids: 44 GATOS (44 Cats) ganha novos episódios a partir de segunda-feira, 3 de junho, às 10h (com reprise às 17h45); e os FLOOGALS chegam à tela nas aventuras inéditas da segunda temporada, começando na segunda-feira, 17, às 8h30.
 
Animação inspirada em "44 Gatti", um clássico entre as canções infantis italianas, 44 GATOS é protagonizada por Lampo, Milady, Pilou e Polpetta, a nova geração de gatinhos sapecas e muito espertos que moram juntos na casa da Vovó Pina, uma senhora adorável defende seus amigos felinos a qualquer custo.
 
A turma de 44 GATOS tem um talento especial: os quatro bichanos da Vovó Pina formam uma banda chamada Buffycats, que anima os encontros entre todos os gatos da vizinhança. Lampo, Milady, Pilou e Polpetta são verdadeiros astros do gatil. Em cada episódio, grupo se depara com desafios e os enfrenta com a ajuda da amizade, da colaboração mútua e da grande paixão pela música. Eles são engraçados, bonachões e destemidos também! Não há encrenca que eles não encarem com a ajuda de seus sentidos aguçados e de sua fofura que derrete qualquer coração.
 
No episódio que inaugura a safra inédita, um novo gato surge no quintal da Vovó Pina – ele é circense, está de passagem pela cidade com sua trupe, e convida a turma toda para uma de suas apresentações. Pilou está completamente encantada com os malabares e mágicas, mas Lampo fica um tanto quanto desconfiado. A gangue de gatos malvados dá um jeito de utilizar os talentos de ilusionismo do gato circense para seus planos. Apenas os Buffycats, com seus poderes especiais, podem resolver a enrascada.
 
FLOOGALS também ganha novas aventuras na segunda-feira, dia 17, às 8h30. O FLOOGALS são alienígenas e pequeninos cientistas com a missão de descobrir as particularidades sobre a Terra e os humanos. Para isso, eles se infiltram em uma família terráquea disfarçados de brinquedos. Fleecker, o capitão da nave, Flu, a copilota, e Boomer, o aprendiz, querem entender como vivem os habitantes deste planeta onde as tecnologias são totalmente novas para eles. A casa da família é um grande laboratório, repleto de coisas por descobrir – assim como o mundo é visto pelas crianças. Em cada história, os alienígenas seguem as etapas do método científico para averiguarem as situações e interações: eles observam, formulam hipóteses, experimentam, avaliam resultados e chegam a conclusões.
 
No primeiro episódio da nova leva, os pequenos alienígenas descobrem uma lata com um filme analógico e precisam investigar para que servem aqueles quadradinhos, cada um com uma imagem. Inicia-se uma missão investigativa que os leva até o projetor! O que será aquilo? Assim, eles ficam sabendo que os humanos possuem aparelhos especiais que os ajudam a captar e projetar imagens em movimento. 
 
 
SERVIÇO
 
44 GATOS (44 Cats)
Estreia: segunda-feira, 3 de junho, às 10h – reprise às 17h45
Classificação indicativa: livre
 
FLOOGALS
Estreia: segunda-feira, 17 de junho, às 8h30
Classificação indicativa: livre
 
Floogals
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado