DISCOVERY BRASIL CELEBRA EM JUNHO MÊS DO ORGULHO LGBT COM INICIATIVAS MULTIPLATAFORMA

 
Projeto inclui conteúdo nos canais, redes sociais e VOD, além de parcerias com a M.A.C., Pinterest e a APOGLBT, organizadora da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Cena de Drags: Arrasando Até o Altar
 
 
Em junho, a Discovery articula uma série de ações em celebração ao Mês do Orgulho LGBT. A mobilização passa pela programação linear do TLC e do Food Network, abertura de sinais pela Vivo e Sky, conteúdos exclusivos para as redes sociais e VOD, além das parcerias com a marca de cosméticos M.A.C. e com a APOGLBT, organizadora da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
 
Já a partir do dia 3 de junho, o TLC exibe o ESPECIAL PRIDE. Em todas as segundas do mês, a partir da 20h35, vão ao ar dois episódios inéditos: um da quinta temporada de A VIDA DE JAZZ, seguido de outro da nova sérieMARIDOS EM TRANSIÇÃO. No Now, os episódios que fazem parte do especial estarão disponíveis a partir do dia seguinte à estreia, em uma pasta exclusiva. Nas operadoras Vivo e Sky (planos pré-pagos), o TLC estará com o sinal aberto durante todo o mês.
 
O TLC também preparou a estreia exclusiva de DRAGS: ARRASANDO ATÉ O ALTAR – a série estará disponível no Facebook e no YouTube do canal a partir de 20 de junho. Além disso, episódios da série farão parte da Mostra de Cinema LGBT, organizada pela APOGLBT no Museu da Diversidade Sexual, localizado na estação República do metrô paulistano – serão diversas sessões durante o dia 20 de junho.
 
Em parceria com a marca de cosméticos M.A.C., o TLC produziu um vídeo editorial para o Facebook que integra a campanha de 25 anos da M.A.C. Viva Glam – linha de batons que tem o valor de venda integralmente revertido a organizações que trabalham na assistência e acolhimento a portadores do vírus HIV. O vídeo do TLC para a M.A.C. Viva Glam estará disponível no Facebook do canal na semana de 17 de junho.
 
O Food Network também fará parte das iniciativas de DISCOVERY PRIDE. Na semana de 17 de junho, as redes sociais do canal exibirão com exclusividade dois episódios de FOOD NETWORK DESCOBRE: um deles foi gravado no Terço, o restaurante da chef e apresentadora da casa Luiza Hoffman – que criou dois drinks em comemoração ao Orgulho LGBT – e outro na Castro Burguer, lanchonete com missão inclusiva e equipe LGBT.
 
Junto ao Pinterest, o Food Network desenvolveu pílulas de conteúdo com dicas de receitas para um drink e um prato que seguem a temática do arco-íris. As pílulas vão ao ar durante os intervalos da programação do canal e também nas suas redes sociais.
 
A seguir, as informações complementares sobre as séries que integram oDISCOVERY PRIDE.
 
A VIDA DE JAZZ (I Am Jazz)
Estreia: segunda-feira, 3 de junho, às 20h35
A série documenta a rotina da adolescente transgênero Jazz Jennings ao lado da família – os pais Greg e Jeanette, e os irmãos Ari, Sander e Griffen – em um momento de mudanças drásticas e importantes para a garota. Na temporada 5, iremos acompanhar Jazz nos seus desafios após a tão esperada cirurgia de redesignação sexual.
Classificação indicativa: 10 anos
 
MARIDOS EM TRANSIÇÃO (Lost in Transition)
Estreia: segunda-feira, 3 de junho, às 22h10
A atração acompanha as jornadas de quatro casais que estão diante da decisão transformadora da transição de gênero. As esposas descobriram recentemente que seus maridos mantêm o desejo de se assumirem como mulheres como um grande segredo, guardado há anos.
Classificação indicativa: 14 anos
 
DRAGS: ARRASANDO ATÉ O ALTAR (Drag Me Down the Ailse)
Estreia: quinta-feira, 20 de junho – Facebook e YouTube do TLC
Emily é uma jovem amish que vive sob estritos códigos de conduta e que vai se casar. Para conseguir a cerimônia dos sonhos, ela recorre à improvável ajuda das drag queens Bebe Zahara Benet, Jujubee, Alexis Michelle e Throgy Thor. Juntas, suas novas amigas a transformam na rainha que ela sempre manteve escondida.
 
 
Cena de Maridos em Transição
 
Cena de I Am Jazz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado