Telecine vai do suspense policial ao apocalipse para aquecer a semana



A programação do Telecine surpreende até os fãs mais dedicados do suspense e da ficção científica. O lançamento da semana é "No Olho do Furacão", um longa que mistura crimes e um fenômeno natural incontrolável. Só mesmo uma  dupla formada por uma agente e um meteorologista dedicados para dar conta do recado.

Já o Programa Duplo Hannibal Lecter traz a atmosfera complexa do personagem eternizado pelo ator Anthony Hopkins com "O Silêncio dos Inocentes" e "Hannibal" em sequência. Nervos de aço, sangue frio e uma boa dose de coragem são recomendados.

Também vai ser preciso fôlego para acompanhar o Super Combo Pós-Apocalíptico, que dá uma ideia de como seria se a humanidade tivesse que enfrentar as mais variadas privações. Como um humano prevenido vale por dois, a saída é conferir "Maze Runner: A Cura Mortal""Planeta dos Macacos: A Guerra""O Último Suspiro" e "Um Lugar Silencioso".

LANÇAMENTO DA SEMANA

NO OLHO DO FURACÃO
(The Hurricane Heist)

Quando a cidade é evacuada devido a um furacão que se aproxima, criminosos decidem roubar 600 milhões de dólares do Tesouro Americano. Mas a agente Casey e o meteorologista Toby pretendem impedi-los, enquanto lutam para sobreviver em meio à tempestade que toma proporções inesperadas.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Toby Kebbell, Maggie Grace, Ryan Kwanten
EUA, 2018. Ação. 97 min.
Dia 1º, sábado, às 22h, no Telecine Premium.  
Link no Telecine

SEMANA DE 27/05 A 02/06

SEGUNDA (DIA 27)

A MÚSICA DO SILÊNCIO
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 27, às 22:00

Uma história baseada na vida do cantor italiano Andrea Bocelli. Nascido com um glaucoma que o deixou cego ainda garoto, Amos Bardi, seu "alter ego", sempre teve aptidão para o canto. Motivado por seu tio, ele inicia aulas de música ainda jovem, dando os primeiros passos rumo ao estrelato.

Direção: Michael Radford
Elenco: Antonio Banderas, Jordi Mollà, Toby Sebastian
IT, 2017. Drama. 115 min.
Link no Telecine

TERÇA (DIA 28)

Super Combo Pós-Apocalíptico
Terça-feira, dia 28, no Telecine Nuggets Sadia


MAZE RUNNER: A CURA MORTAL
(Maze Runner: The Death Cure)
Na terça, dia 28, às 16:55

No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) e seus amigos planejam libertar Minho, capturado pela C.R.U.E.L., grupo que realiza experimentos em humanos imunes para procurar a cura de um vírus mortal. Para concluir a missão, eles precisam invadir a sede da organização, de onde sabem que podem nunca mais sair.

Direção: Wes Ball
Elenco:  Dylan O'brien, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee. EUA, 2018. Ação. 141 min.
Link no Telecine

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA
(War For The Planet Of The Apes)
Na terça, dia 28, às 19:30

Após um ataque de seres humanos que deixa vários macacos mortos e feridos, César (Andy Serkis) parte com um pequeno grupo em busca de vingança. Eles vão precisar lutar contra o impiedoso coronel McCullough (Woody Harrelson) para determinar o futuro de suas espécies e do planeta. Indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Matt Reeves
Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Amiah Miller
CN, EUA, NZ, 2017. Aventura. 136 min.
Link no Telecine

O ÚLTIMO SUSPIRO
(Dans La Brume)
Estreia na terça, dia 28, às 22:00

Da noite para o dia, a cidade de Paris é tomada por uma névoa mortal. Apesar disso, algumas pessoas conseguem se manter vivas no topo de certas construções. Sem perspectivas de receber ajuda, um casal corre contra o tempo para fugir com a filha que sofre de uma rara doença genética.

Direção: Daniel Roby
Elenco: Romain Duris, Olga Kurylenko, Fantine Harduin
CN, FR, 2018. Ficção Científica. 89 min.
Link no Telecine

UM LUGAR SILENCIOSO
(A Quiet Place)
Na terça, dia 28, às 23:40

O mundo foi tomado por criaturas aterrorizantes que promovem ataques mortais ao mínimo sinal de barulho. Nesse cenário, o casal Evelyn (Emily Blunt) e Lee Abbott tenta proteger e criar seus filhos pequenos, Regan, Marcus e Beau, sob total silêncio em meio a um clima de extrema tensão. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora Original.

Direção: John Krasinski
Elenco: Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Cade Woodward. EUA, 2018. Terror Catástrofe. 85 min.

Link no Telecine

QUARTA (DIA 29)

Cine Classic de Agnès Varda
Quarta-feira, dia 29, no Telecine Cult

LA POINTE COURTE
Estreia na quarta, dia 29, às 20:30

Um casal em crise retorna para o pequeno vilarejo Pointe Courte, no qual Lui, o marido, viveu sua infância. Os dois passam por momentos de reflexão sobre seu relacionamento, ao mesmo tempo em que o cotidiano dos moradores flui ao seu redor.

Direção: Agnès Varda
Elenco: Philippe Noiret, Silvia Monfort
FR, 1955. Drama. 77 min.
Link no Telecine

CLÉO DAS 5 ÀS 7
(Cléo De 5 à 7)
Estreia na quarta, dia 29, às 22:00

Em Paris, a cantora Cléo faz um exame para descobrir se está com câncer. O resultado sai em duas horas, então ela decide andar pelas ruas da cidade enquanto aguarda. Cheia de dúvidas sobre como deve agir diante da doença, a bela acaba cruzando com Antoine, um jovem militar que está prestes a partir.

Direção: Agnès Varda
Elenco: Corinne Marchand, Antoine Bourseiller, Dominique Davray
FR, 1962. Drama. 86 min.
Link no Telecine Play

AS DUAS FACES DA FELICIDADE
(Le Bonheur)
Estreia na quarta, dia 29, às 23:40

O jovem carpinteiro François leva uma vida feliz e tranquila ao lado de sua amada esposa Thérèse e os dois filhos pequenos. Apesar disso, quando conhece a encantadora Emilie, François se perde em seus sentimentos e inicia um romance com ela.

Direção: Agnès Varda
Elenco: Jean-Claude Drouot, Claire Drouot, Marie-France Boyer
FR, 1965. 77 min.
Link no Telecine

QUINTA (DIA 30)

OS MERCENÁRIOS 3
(The Expendables 3)
No Telecine Action, quinta, dia 30, às 13:55

Barney (Sylvester Stallone) e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar (Terry Crews), eles reencontram Conrad (Mel Gibson), co-fundador do grupo, que, com a ajuda de Trench (Arnold Schwarzenegger) ameaçam destruí-los. Barney contará com um membro da CIA (Harrison Ford) e um ex-militar da Espanha (Antonio Banderas) para completar a missão.

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA, 2014. Ação. 119 min.
Link no Telecine

 

SEXTA (DIA 31)

A NOITE é DELAS
(Round Night)
Estreia no Telecine Premium, dia 31, às 22h

Um grupo de amigas se reúne dez anos após o fim da faculdade para a despedida de solteiro de uma delas. Mas, o final de semana de festas e curtição sai do controle quando elas acabam, acidentalmente, matando um stripper. Agora, resta às mulheres descobrir o que fazer com o corpo.

Direção: Lucia Aniello
Elenco: Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Jillian Bell, Zoë Kravitz, Ilana Glazer. EUA, 2017. Comédia. 100 min.
Link no Telecine

DOMINGO (DIA 02)

Programa Duplo Hannibal Lecter
No domingo, dia 2, no Telecine Action.

O SILÊNCIO DOS INOCENTES
(The Silence Of The Lambs)
No domingo, dia 2, às 19:50

Para entender a mente de um assassino e capturá-lo, a agente Starling (Jodie Foster) recorre a outro psicopata, o psiquiatra Hannibal Lecter (Anthony Hopkins). Condenado à prisão perpétua, Hannibal inicia um jogo psicológico com a agente, que desde o começo é orientada a não confiar no prisioneiro. Vencedor de 5 Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Direção: Jonathan Demme
Elenco: Jodie Foster, Lawrence A. Bonney, Anthony Hopkins, Scott Glenn
EUA, 1991. Suspense. 118 min.
Link no Telecine

HANNIBAL
No domingo, dia 2, às 22:00

Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) vive foragido há sete anos e entra em contato com a agente Clarice Starling (Julianne Moore), que caiu em desgraça pública após uma operação mal sucedida pelo FBI. Buscando vingança, Mason Verger (Gary Oldman), uma vítima milionária de Lecter, usa Clarice como isca fornecendo informações sobre o canibal.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Anthony Hopkins, Julianne Moore, Gary Oldman, Ray Liotta, Giancarlo Giannini, Frankie Faison
EUA, GB, 2001. Suspense. 129 min.
Link no Telecine


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado