Comediante americano escala montanha na Islândia em novo episódio de série da National Geographic


 

Além do episódio inédito com Rob Riggle em "Celebridades à Prova de Tudo", com o aventureiro Bear Grylls, o canal exibe também no domingo (26), reprises com Cara Delevingne, Jon McHale e Brie Larson.

 

Grandes estrelas do cinema e da TV acompanham o icônico aventureiro Bear Grylls na série Celebridades à Prova de Tudo.  A nova temporada da série é exibida pelo National Geographic e, neste domingo (26) às 21h00, vai ao ar o episódio inédito "Uma Missão na Islândia", onde o comediante americano Rob Riggle escala uma montanha coberta de neve em meio à Islândia.

 

Antes disso, a partir das 18h45, o canal vai reprisar os episódios onde testam suas habilidades de sobrevivência na natureza a atriz e modelo britânica Cara Delevingne, o ator e comediantes americano Joel McHale, além da grande protagonista de "Capitã Marvel", a atriz norte-americana Brie Larson.

 

Em "Maiores Obstáculos da Floresta", Delevingne atravessará um cânion na Sardenha (Itália), pendurada em apenas uma corda. Também chegam em seus próprios limites McHale, em "Uma Aventura Única", ao lutar para atravessar fendas de um cânion no Arizona (EUA) e Larson, que pula de um helicóptero direto ao mar e come uma larva exótica nas ilhas Pérola (Panamá), em "Uma Jornada Épica".

 

A estreia de 'Celebridades à Prova de Tudo' no Brasil foi em 12 de janeiro, com episódio duplo, no National Geographic. Um novo episódio será exibido todos os domingos, no mesmo horário, no canal, que ainda promove em sua programação exibições especiais da série em horários alternativos.

 

Confira abaixo as outras celebridades que estão no elenco desta temporada:

 

Alex Honnold – alpinista professional e o primeiro a escalar sem equipamentos e cordas de proteção o paredão El Capitan, de 975 metros, em Yosemite (Free Solo);

Armie Hammer – nomeado ao Globo de Ouro® (Me Chame Pelo Seu Nome, Suprema e A Rede Social);

Bobby Bones – personalidade do rádio nos Estado Unidos (The Bobby Bones Show), vencedor da 27ª temporada do America's Dancing with the Stars;

Channing Tatum – premiado ator e dançarino (Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo, 21 Jump Street e Magic Mike);

Dave Bautista – estrela de ação e ex-lutador professional (Os Vingadores: Ultimato, Stuber e Os Guardiões da Galáxia);

Zachary Quinto – indicado ao Emmy® de Melhor Ator Coadjuvante (American Horror Story, Star Trek Beyond e NOS4A2).

 

Celebridades à Prova de Tudo foi desenvolvido por Bear Grylls e Delbert Shoopman. A série é produzida pela Electus, uma Propagate Company e pela Bear Grylls Ventures. Para Electus e Bear Grylls Ventures, Bear Grylls atua como produtor executivo, juntamente com Chris Grant, Drew Buckley, Ben Silverman, Howard Owens, Liz Schulze, Rob Buchta e Delbert Shoopman. Para a National Geographic, Bengt Anderson é produtor executivo. Geoff Daniels é vice-presidente executivo de entretenimento global sem scripts da National Geographic Channels.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”