TV Aparecida: No 4º capítulo da série, Don Matteo acolhe uma moça com problema de saúde


 TV Aparecida exibe o quarto episódio da série "Don Matteo", nesta sexta-feira (24/01), às 20h.  O padre que protagoniza a trama terá mais um caso para resolver: a identidade de uma moça que perdeu a memória.

Neste capítulo, Dom Matteo encontra uma jovem desmemoriada e com marcas de agressão na rua. Ele a leva para se recuperar em sua casa. A jovem é imediatamente amada por todos, deixando Natalina um pouco enciumada. Enquanto isso,  policiais investigam um caso de homicídio e descobrem que a vítima está vinculada ao novo hóspede da reitoria. E Tommasi trabalha duro para causar uma boa impressão em um colega americano que visita Gubbio.

A série

A produção de Don Matteo, inédita na TV brasileira, é do canal de TV italiano RAI. Com exibição semanal em 24 episódios, a história tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste "spaghetti", e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base.

No roteiro, o personagem Don Matteo é um padre com habilidade extraordinária para solucionar crimes. Colaborando com autoridades, ele enfrenta suspeitos e defende pessoas acusadas injustamente. Com uma boa dose de expectativa e reflexões, a série é um excelente programa para toda a família.


Don Matteo, sexta-feira, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada