BandSports tem duelos históricos de Guga e especial de MMA e de motocross


Confira os destaques da programação deste fim de semana:  

 

 

Roland Garros 2016 - A partir das 9h deste sábado (11 de abril), o BandSports mostra Novak Djokovic rumo ao título do Roland Garros de 2016. No torneio, o tenista venceu o austríaco Dominic Thiem (semifinal) e o britânico Andy Murray (final).
Sábado, 11 de abril, a partir das 9h

Roland Garros 2000 - Considerado o maior tenista brasileiro, Guga conquistou há 20 anos seu segundo título em Roland Garros. O BandSports transmite na íntegra a final do torneio: um duelo de tirar o fôlego entre o catarinense e o sueco Magnus Norman.
Sábado, 11 de abril, a partir das 15h

One Championship de Jacarta 2018 - Para os amantes de MMA (Artes Marciais Mistas), o canal reapresenta o One Championship de Jacarta, na Indonésia, de 2018. O campeonato é organizado pela liga de MMA de Cingapura e é um dos mais importantes da Ásia.
Sábado, 11 de abril, a partir das 23h 

Mundial de Motocross 2018 - O Mundial de Motocross também será destaque na tela do BandSports neste fim de semana. Serão duas horas de transmissão de provas realizadas na competição em 2018.
Domingo, 12 de abril, a partir das 8h

Roland Garros 2001 - Domingo (12 de abril) o público terá a oportunidade de rever o tricampeonato de Guga em Roland Garros. Um ano depois do bicampeonato, o brasileiro conquistou o título pela terceira vez na disputa contra o espanhol Àlex Corretja. 
Domingo, 12 de abril, a partir das 10h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado