Em abril, volta ao Eurochannel o detetive da polícia mais duro da Europa com uma nova temporada de A Fúria.

The_Fury_S2



Alguns segredos é melhor mantê-los em família.

O detetive Kuneš está de volta com seus métodos pouco ortodoxos. Depois de uma temporada nas fronteiras, ele é novamente convocado por seus superiores para levar justiça a uma nova cidade. Desta vez, ele não apenas combaterá a máfia, mas também a corrupção dentro da política. O Eurochannel estreia a segunda temporada de A Fúria, um drama policial cheio de ação e muito emocionante. Estreia segunda-feira, 27 de abril, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Na segunda temporada de A Fúria, Kuneš está temporariamente fora da polícia, mas ganha a vida como detetive particular. Quando o coronel Rohan, seu ex-chefe, é transferido para uma cidade diferente e uma onda de crimes chega na região, o coronel pede que ele se junte novamente à unidade anticrime...

A segunda temporada da série pretende ser mais cosmopolita, concentrando-se mais nas personagens das vítimas e no cenário de onde os crimes se originam. Usando seus inúmeros métodos não convencionais, Kuneš está determinado a resolver casos diferentes, infiltrando-se em um grupo neonazista e em uma máfia internacional.

Dividida em 13 episódios repletos de ação, A Fúria continua sua saga com raiva, mistério, suspense e muita ação. Retratando o lado mais sombrio de uma cidade angustiante, A Fúria combina o melhor do noir da TV, com grande atuação e um enredo sinuoso, para entregar uma série de drama de detetive magistral digna de maratona. Essas mesmas características renderam à série uma indicação para um prêmio Leão Tcheco (os filmes de maior prestígio e prêmios de TV da República Tcheca) e um no Prix Europa de melhor série de TV de ficção.

O Eurochannel convida os telespectadores para uma cidade vibrante, onde o crime certamente encontrará seu inimigo mais feroz. Lá, apenas um homem será capaz de consertar tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado