DEZ PRODUÇÕES DISPONÍVEIS NA HBO GO PARA ASSISTIR COM A FAMÍLIA NESTA PÁSCOA







São Paulo, 8 de abril de 2020 - Para o feriado de Páscoa, a HBO preparou uma lista com títulos de ação, comédia e aventura para toda família. Além da série de sucesso KATY KEENE (exibida na HBO na HBO GO toda sexta-feira, às 21h15), há ótimas opções de filmes campeões de bilheteria disponíveis na plataforma. Confira seleção abaixo:

• KATY KEENE

A série de 13 episódios é um spin-off de Riverdale e narra a vida e os amores de quatro personagens icônicos da Archie Comics - a futura lenda da moda Katy Keene, a cantora e compositora Josie McCoy, o artista Jorge López/Ginger e a "it girl" Pepper Smith - enquanto eles correm atrás dos seus sonhos em Nova York.

• MIB - HOMENS DE PRETO INTERNACIONAL

O retorno da clássica franquia traz agora Chris Hemsworth e Thessa Tompson (WESTWORLD) no momento mais difícil da humanidade. Com a ameaça de uma arma de destruição em massa, mais a suspeita de um informante dentro da Homens de Preto, a nova recruta, Agente M, e seu supervisor, Agente H, correm contra o tempo para manter a paz planetária.

• JOGADOR Nº1

Adaptação do livro de mesmo nome do autor Ernest Cline, JOGADOR Nº1 ganhou as telas pelas mãos de Steven Spielberg. Essa aventura se passa em 2045, quando James Halliday decide premiar com o controle do universo de realidade virtual OASIS a pessoa que resolver seu quebra-cabeça de três partes. Quando o jovem Wade Watts resolve a primeira parte, ele se vê lutando para salvar dois mundos.

• A CAMINHO DE CASA

Depois de se separar acidentalmente de seu dono, Bella, uma cachorrinha leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para casa, tocando o coração de cada pessoa que cruza seu caminho.

• A-X-L: O CÃO ROBÔ

A-X-L é um cachorro-robô desenvolvido para ser uma arma de guerra, mas que descobre novas prioridades quando Miles, um jovem piloto de motocross, o encontra escondido no deserto. Logo formam um bom time e A-X-L fará de tudo para proteger o seu tutor - ainda que ele seja um foragido acusado de roubar um protótipo do governo.

• FÚRIA DE TITÃS

Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do Olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele enfrentará uma perigosa jornada para salvar os mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken.

• PODRES DE RICOS

Um conto de fadas dos dias modernos, esta comédia romântica mostra como fofoca, traição e manipulação correm soltas quando um dos solteiros mais cobiçados da Ásia aparece namorando uma humilde professora americana. A verdade sobre a origem de Nick vem à tona quando ele convida a namorada para ir a Singapura, colocando-a na mira de outras candidatas e de sua mãe, que desaprova o relacionamento.

• UM SONHO POSSÍVEL

Essa emocionante história apresenta Michael Oher, um garoto sem lar que se transformou em um jogador de futebol americano, vencedor da NFL. Para isso, ele conta com a ajuda de uma bondosa mulher e o cuidado de sua família.

• MISS SIMPATIA

Nessa divertida comédia, a agente do FBI, Gracie Hart, é tida como a policial perfeita. Já como mulher, é um total desastre. Após uma ameaça contra a vida da vencedora do concurso Miss América, Gracie é escalada para infiltrar-se no desfile como uma das participantes, e assim desvendar esse mistério.

• A FEITICEIRA

Com as estrelas Nicole Kidman (BIG LITTLE LIES) e Will Ferrel (SUCCESSION), essa comédia apresenta uma feiteceira (Kidman) que prometeu não usar seus poderes e Jack (Ferrel), um ator decadente que deseja direcionar sua carreira para o cinema. Juntos protagonizam um filme baseado na série de TV "A Feiticeira". Só que ninguém sabe que ela é mesmo uma bruxa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado