Denilson lança canal DenilsonShow no YouTube


 

O pentacampeão mundial Denilson , que faz parte do elenco do Programa Jogo Aberto na Band, acaba de lançar o Canal DenilsonShow no Youtube (www.youtube.com/denilsonshow).

 

A novidade vai mostrar o dia a dia e a rotina do ex-jogador da Seleção Brasileira e não só nos bastidores e na tela da Band, mas também em sua casa, com a família, no futebol e nas resenhas.

 

Denilson anuncia seu mais novo projeto junto com a Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes, ampliando sua estratégia e cobertura no ambiente digital no momento que as pessoas estão em casa, entregando a elas uma nova opção de entretenimento.

 

"Hoje são mais de 10 milhões de seguidores em minhas plataformas digitais. 2020 foi o ano de consolidação da minha parceria com a Band e, agora, damos mais um passo importante com esse novo formato de conteúdo e entretenimento. Estou empolgado com esse projeto".

 

Neste sábado, dia 11, Denilson faz o lançamento oficial do Canal com a resenha-live ao lado da esposa Luciele Camargo, a partir das 13h.

 

No domingo, dia 12, às 17h45min, será a vez de outra resenha-live com outros pentacampeões, Cafu e Edmilson. O time de craques falará dos bastidores da conquista da Seleção em 2002, das histórias engraçadas e outras curiosidades.

 

A plataforma do apresentador terá uma grade recheada de conteúdos diários com desafios, história, perguntas, e quadros como "Jogaí Tio Desafio", "Denilson, o show", "Tá loko"e o "DiCamargo Show", com a esposa Luciele Camargo, onde mostram a vida do casal, os filhos e a rotina em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado