NHAC GNT estreia conteúdo original com dicas e receitas para os tempos de quarentena

Sob o comando da chef Irina Cordeiro, a série "Comida de Quarentena" terá seis episódios exibidos no YouTube e Instagram do NHAC

(Crédito: Naete Andreo/Divulgação GNT)

Em meio aos muitos desafios do isolamento social, a cozinha não precisa ser um deles. Para quem não tem muita intimidade, se reconectar com os alimentos de verdade é um começo. O GNT convida a chef Irina Cordeiro para a série inédita "Comida de Quarentena", com 6 episódios que trazem conteúdos educativos e algumas receitas. A partir do dia 07, toda terça-feira, quintas e sábados, às 19h, o público vai conferir um novo vídeo no NHAC GNT, no YouTube e Instagram, com dicas sobre planejamento alimentar, higienização, receitas rápidas e um pouquinho de alegria para essa Páscoa tão atípica.

Na estreia (07), Irina vai dar o passo-a-passo de como higienizar e armazenar os alimentos. No episódio seguinte (09), a chef ensina uma receita linda e acessível de bacalhau para a páscoa. Já no sábado (11), ela mostra que é possível fazer um bolo fofinho, barato e delicioso sem usar o forno, e sim a frigideira. Enquanto na terça-feira, dia 14, o público vai aprender um prato com quatro ingredientes que controlam a ansiedade, para relaxar neste momento de reclusão. No dia 16, quinta-feira, ela mostra os cuidados que se deve ter ao receber um delivery e a importância do ritual de montar a mesa, arrumar os pratos e fazer um drinque para acompanhar, seja para curtir sozinho ou com a família. E para fechar a série, no dia 18, a chef ensina três diferentes refeições feitas com tapioca, simples e rápidas, para salvar o dia de quem não se dá muito bem com a cozinha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado