MTV LANÇA ACÚSTICO MTV EM CASA EM TEMPOS DE QUARENTENA





Edição especial oferece apresentações acústicas de artistadiretamente de suas casas

Esta ação faz parte da campanha #JuntosaDistancia, iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel que reforça a importancia de ficar em casa

Alessia Cara, Wyclef Jean, Yungblud e JoJo são alguns dos talentos que já participaram desta ação

Shaggy, Jewel, Melissa Etheridge, Monsta X, Bazzi, CNCO e FINNEAS também são artistas confirmados para este especial

As apresentações estão disponíveis no Youtube Facebook da MTV Brasil

#JuntosaDistancia



Créditos Divulgação

São Paulo, abril de 2020 - A MTV acaba de anunciar que os fãs em todo o mundo terão um lugar na primeira fila para assistir apresentações de ShaggyJewelMelissa EtheridgeMonsta XBazziCNCO e FINNEAS durante Acústico MTV Em Casa, adaptação especial de sua premiada franquia Acústico MTV em tempos de isolamento social.

MTV está reunindo fãs e seus músicos favoritos durante este período de quarentena para mostrar como as pessoas podem permanecer conectadas através do poder da música e do entretenimento no conforto de suas casas. O vencedor do prêmio Grammy® e produtor musical haitiano Wyclef Jean, o rapper Yungblud e artista pop JoJo são alguns dos talentos que já participaram desta ação. A cantora Alessia Cara foi a mais recente artista a se apresentar neste formato desde que foi iniciado o período de isolamento social.

Acústico MTV em Casa oferece apresentações acústicas e despojadas de músicos que permanecem em ambientes fechados devido à pandemia global que atualmente exige que todos permaneçam em casa. Esta é uma oportunidade para que a audiência encontre conforto ao lado de outros fãs.

Esta ação faz parte da campanha #JuntosaDistancia, iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel com o objetivo de educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiência de entretenimento, por toda América Latina, em tempos de pandemia causada pelo coronavírus. #JuntosADistancia reforça a importância de ficar em casa.

Desde sua estreia em 1989, Acústico MTV apresenta performances inesquecíveis de artistas, incluindo: Jay-Z, Nirvana, Mariah Carey, Bob Dylan, Bon Jovi, Lauryn Hill, Bruce Springsteen, Adele, Pearl Jam, Maroon 5, Miley Cyrus, Shawn Mendes, Lil Wayne e muitos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado