Em forma na quarentena? Musa das fotos sensuais revela segredos para queimar gordura rápido


Para alguns, manter uma rotina de hábitos saudáveis já não é fácil, na quarentena então, sem possibilidades de treinar em uma academia ou ao ar livre, as opções são reduzidas. Mostrando versatilidade e criatividade, a modelo e ex-garota de programa Nayara Macedo revela os segredos para manter a boa forma, mesmo em isolamento. A Digital influencer já alcança mais de 2 milhões de seguidores que acompanham seu dia-a-dia e faz sucesso com fotos pra lá de sensuais do "corpão" que ostenta.

"Manter hábitos saudáveis para mim vai muito além de treinar e comer bem. Muitas pessoas não se atentam para o fato de cuidar da saúde mental, naturalmente faz com que a ansiedade diminua, e, pelo menos comigo, só o fato de estar menos ansiosa faz eu querer comer menos também. Tenho um histórico de "fome emocional" que só foi reduzido com terapias", afirma a bela.

Será que existe um passo a passo? Alguma fórmula ideal que mantenha o corpo saudável sem esforço? Para Nayara, essa história de passo a passo serve só para enganar seguidores. "Não existe nenhum passo a passo perfeito pra alguém conquistar o corpo ideal, até porque não existe um corpo ideal. Cada um é feliz de um jeito. Eu me cuido, treino em casa com exercícios recomendados pelo personal Rafael Blaytner, mas não sigo dieta restritiva, nem nada do tipo, temos que nos alimentar bem, pois deixar de comer não faz ninguém ter um corpo, muito menos a mente saudável", declara. Ao ser questionada sobre seu privilégio por ter cirurgia plástica, Nayara comenta: "se cirurgia plástica ou qualquer cirurgia que for garantisse manter peso, não teríamos tantas pessoas que se submeteram à esses processos e engordaram de novo", alfineta.

Para animar os seguidores, a bela deixou a dica dos materiais necessários para um treino básico dela para quem está de quarentena: "tenha dois galões de água de cinco litros, coloque um em cada ponta de um cabo de vassoura, e você terá um aparelho para treinar o bumbum, já para treinar a barriga, basta ter uma cadeira, você apoia as pernas na cadeira e faz abdominais", indica. "Dinheiro e falta de tempo já não são desculpas mais, basta ter criatividade e vontade de mexer o corpo", finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado