ROCKY E BULLWILKLE ESTÃO DE VOLTA EM ANIMAÇÃO QUE CONTINUA AVENTURAS INCIADAS NA DÉCADA DE 1960

 
 
 
 
Dupla de amigos enfrenta espiões internacionais desavisadamente e protagoniza enrascadas engraçadas
 
 
 
Cena da série - Rocky (à esquerda) e Bullwinkle
 
O esquilo voador Rocky e o desajeitado alce Bullwinkle são famosos desde os anos 1960, quando protagonizaram a primeira versão da animação que trazia essa dupla improvável em situações engraçadas e com muita ação.  
 
A partir de segunda-feira, 13 de abril, às 14h30, eles estão de volta com a nova série do Discovery Kids: AS AVENTURAS DE ROCKY E BULLWILKLE (The Adventures of Rocky and Bullwinkle). Em episódios de meia hora, a animação retoma os personagens, traços e senso de humor característico que cativaram gerações de espectadores.
 
Rocky e Bullwinkle são amigos inseparáveis que, quando preciso, assumem a função de agentes secretos – mesmo que não percebam exatamente o que estão fazendo – e protegem o planeta dos planos dos maléficos do vilão Temerário Líder e de seus espiões Boris Badenov e Natasha Fatale.
 
Temerário Líder mora em uma país longínquo e está sempre bolando estratégias para dominar a Terra. Ele lidera uma tropa formada por espiões treinados, cientistas maus e o seu frango de estimação. Os dois principais agentes secretos a serviço dos planos de Temerário Líder são Natasha, uma mulher geneticamente modificada, e Boris, criado por uma alcateia. Temidos internacionalmente e com técnicas infalíveis de espionagem, eles não contam com a ingenuidade Rocky e Bullwinkle, nem com a capacidade da dupla para se sair bem das enrascadas e salvar o planeta.
 
No episódio de estreia da série, Bullwinkle treina em casa para participar de uma importante competição culinária internacional que será realizada em Paris. Para isso, ele precisa vencer a etapa preliminar, o concurso de tortas de sua cidade. Ele consegue uma receita ultrassecreta, que fora feita por sua avó, e está confiante. Mas Rocky, mesmo tentando ser torcedor fiel do amigo, sabe que, na verdade, a torta é horrível. No dia do concurso, a torta de Bullwinkle é tão ruim que faz os competidores desmaiarem e leva o prêmio por falta de adversários.
 
Enquanto isso, Temerário Líder está prestes a colocar em curso mais uma de suas tentativas de subjugar a humanidade – ele está à procura de uma arma que sirva aos seus propósitos e, ao ver resultado da torta de Bullwinkle, não hesita: ela será o mecanismo de dominação perfeito. Natasha e Boris iniciam a missão secreta de roubo da receita da torta e vão atrás de Rocky e Bullwinkle em Paris, para onde eles viajam esperando participar do concurso culinário. Desavisadamente, a dupla vai proteger a receita e o planeta, colocando Natasha e Boris em maus bocados.
 
 
SERVIÇO
AS AVENTURAS DE ROCKY E BULLWILKLE
(The Adventures of Rocky and Bullwinkle)
Estreia: segunda-feira, 13 de abril, às 14h30
Classificação indicativa: livre
 
 
 
Cenas da série

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado