UFC(R) ABRE ENQUETE PARA ELEGER TÍTULO DO UFC DOCS QUE SERÁ EXIBIDO NO FACEBOOK, DIA 11



Ø  Público poderá escolher entre três títulos de programas produzidos pelo Canal Combate e produtoras nacionais em parceria com o UFC

 

Os fãs do UFC®  tem mais um lugar para acompanhar as histórias de seus ídolos e do MMA. O UFC Docs apresenta todo sábado, no Facebook, um documentário ou série especial envolvendo o esporte ou grandes histórias dos lutadores. E quem decide o que será exibido é o público, através de uma enquete publicada toda quarta na rede social da organização. O resultado é divulgado na sexta-feira. O UFC Docs é uma plataforma gratuita que disponibiliza todas as séries e documentários produzidos pelo Canal Combate e produtoras nacionais em parceria com o UFC no Brasil nos últimos anos.

Para o próximo sábado, dia 11 de abril, as 20h, os fãs poderão decidir entre os seguintes episódios:

o   A Evolução do Combate (Episódio Thiago Marreta) – série que acompanha a rotina de um grupo de atletas que se submetem a baterias de testes e treinos em um dos mais importantes centros de desenvolvimento de performance esportiva do mundo. Neste episódio, Thiago Marreta chega para se recuperar depois de uma vitória importante e conhecer como trabalham os profissionais do Performance Institute.

 

o   Espírito da Luta (Episódio Terra de Luta) – série que revela a cultura por trás das artes marciais e o que há de essencial em cada uma delas. O episódio "Terra de Luta" aborda as artes marciais praticadas em tribos indígenas e comunidades isoladas no interior do Brasil.

 

o   Nascidos para o Combate (Episódio Fabricio Werdum) - série que mergulha na história da vida e rotina de treinamentos de grandes atletas. Neste episódio, conheça mais sobre Fabricio Werdum, campeão brasileiro, europeu e mundial de jiu-jitsu.


Mais de 70 horas de conteúdo esportivo no UFC Docs

Lançada em novembro, o UFC Docs é uma plataforma gratuita que reúne todo o conteúdo audiovisual produzido pelo Canal Combate e produtoras nacionais em parceria com o UFC Brasil. Ao todo, mais de 70 horas de material, divididas em mais de 100 episódios de 17 títulos diferentes estão disponibilizadas de forma gratuita pelo site.

Para acessar o UFC Docs, basta entrar no site www.ufcdocs.com (também disponível em versão mobile) e preencher um cadastro. Os fãs que acessarem e se cadastrarem poderão receber indicações de conteúdos de acordo com seu perfil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado