PlayArte inicia operação de delivery



Em meio a pandemia do Coronavírus, que mantém as pessoas cada vez mais confinadas em casa, a Rede PlayArte inicia, nesta quinta-feira, o serviço de delivery para os produtos de bombonière através do aplicativo Rappi.
Esta estratégia visa garantir segurança e conforto a todos os clientes nestes tempos de quarentena, levando as principais delícias do cinema, diretamente para a casa dos cinéfilos.
Os produtos disponíveis para delivery variam desde pipoca salgada natural com a opção de toppings como queijo parmesão, bacon e até cheddar, pipocas gourmet, porção de churros, pães de queijo, pizzas feitas no estilo romana entre outras delícias.
A PlayArte passa a ser a primeira rede de cinemas a ter o cardápio de sua bomboniere disponível para delivery em São Paulo.
A operação inicia em regiões estratégicas, e a intenção do Grupo é ampliar esta cobertura conforme estudo de demanda para outras regiões de São Paulo onde atua e também em Manaus.
A lista completa dos produtos e raio de entrega podem ser consultados no aplicativo da Rappi, através da busca por PlayArte Cinemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado