Em abril, o Eurochannel estreia um drama sobre a catástrofe nuclear mais devastadora da Europa: Depois de Chernobyl.

Chernobyl_Aftermath



Através de um romance impossível, o relato que mudou a história de um país.

Chernobyl, 1986. Lera viaja para o lugar mais promissor da República Socialista Soviética da Ucrânia, onde a energia nuclear ilumina o futuro de uma nova sociedade. Ela está prestes a descobrir o amor, mas também o poder da destruição física e emocional. O Eurochannel estreia Depois de Chernobyl, um drama sobre as histórias por trás da maior tragédia nuclear da história da humanidade. Estreia quarta-feira, 22 de abril, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Criada para comemorar o 30º aniversário do desastre de Chernobyl, Depois de Chernobyl acompanha a história da tragédia nuclear na perspectiva de um romance. Meses antes do acidente fatídico, Lera é transferida para Prypyat para ensinar na escola local. Após sua chegada, Igor, um jovem tenente se apaixona por ela. Lá, ela também conhece Vitas, o amor de sua vida, que trabalha como engenheiro nuclear. Lera sonha com uma grande família, mas os eventos que ocorreram em abril de 1986 mudam para sempre a vida de todos eles.

Através de uma cinematografia atraente, Depois de Chernobyl retrata de maneira absolutamente vívida o caos que muitas pessoas enfrentaram durante o colapso da usina nuclear de Chernobyl. A série também é enriquecida por um trabalho de maquiagem hipnotizante, transportando os telespectadores para as cenas da tragédia com extremo realismo, acompanhando uma história de romance e drama além da tragédia.

Dividida em quatro episódios instigantes, Depois de Chernobyl mostra o lado humano de uma tragédia justapondo a morte e o romance. Essas duas faces do mesmo evento provam que, às vezes, os humanos são capazes das melhores coisas, mas também das piores, quando se trata de salvar a vida de alguém.

O Eurochannel convida você para viajar de volta no tempo para 1986 em Chernobyl. Lá, você descobrirá a verdadeira magnitude de uma tragédia que moldou a realidade de milhares de pessoas em toda a Europa!

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes e suas séries. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado