Estreia hoje o novo programa semanal da LaLiga sobre eSports


SOB O CONCEITO DE "LALIGA SE JOGA EM CASA"

'Zona eLaLiga Santander' terá apresentação de Rodrigo Fáez, e irá ao ar duas vezes por semana: toda terça e quinta, às 15h (de Brasília)Além dos representantes dos 34 clubes do eLaLiga Santander, jogadores profissionais de futebol compartilharão suas experiências com FIFA 20



Na tarde desta terça-feira, às 15h (de Brasília), a LaLiga estreará seu novo programa de eSports, desenvolvido em parceria com a EA Sports: o 'Zona eLaLiga Santander'. Neste Rodrigo Fáez, conhecido jornalista esportivo espanhol, será responsável por apresentar o programa todas as terças e quintas-feiras, durante as próximas 4 semanas no canal eLaLiga Twitch e na LaLigaSportsTV.

Neste primeiro episódioFáez contará com as participações de Rony Lopes, brasileiro naturalizado português que atua no Sevilla; JRA Lion, um dos melhores atletas de eSports da Espanha, que atualmente defende o Racing Santander; e Javi Ruiz (xBuyer), youtuber que ganhou popularidade por seus desafios, reações e comentários sobre futebol - além, é claro, das análises de FIFA.

LaLiga trabalha permanentemente em busca de ideias e conteúdos que possam entreter e ajudar os fãs, e a sociedade espanhola em geral, nestes dias de confinamento. Por esse motivo, a 'Zona eLaLiga Santander' vem em um formato diferente para mostrar/ensinar sobre os aspectos mais divertidos do FIFA 20, o popular simulador de futebol da EA Sports, através da experiência pessoal de quem mais conhece.

Conhecer as técnicas, truques e dicas dos jogadores profissionais do eLaLiga Santander, bem como interagir com os usuários, com participação dos melhores narradores de futebol tradicional e conhecidos influenciadores do esporte virtual - ou até mesmo um Quizz para decifrar quem sabe mais sobre o jogo de futebol virtual, o FIFA 20 -além de algumas surpresas, ajudarão os usuários a enfrentar a quarentena de uma maneira diferente.

A LaLiga pretende fazer essa aproximação - do setor de eSports a todos os seguidores da LaLiga - por meio de jogadores profissionais de futebol, bem conhecidos do grande público, e pelos próprios representantes dos 34 clubes do eLaLiga Santander.

A sinergia perfeita entre futebol tradicional e virtual

Como já vimos há algumas semanas, no desafio lançado pelo Ibai Llanos, o LaLiga Santander Challenge, muitos jogadores da LaLiga Santander mostraram suas habilidades no esporte virtual. Durante aquele fim de semana, os jogadores ofereceram momentos divertidos e conseguiram entreter centenas de milhares de usuários, que se conectaram ao desafio e resultaram em um total de 11 milhões de visualizações.

Agora, a 'Zona eLaLiga Santander' contará com a colaboração de jogadores profissionais da LaLiga Santander e LaLiga SmartBank (as primeiras divisões do Campeonato Espanhol), para compartilhar seus progressos e táticas no FIFA20 durante esses dias de confinamento.

Não é só Futebol. É LaLiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado