NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE A CULPA É DA CARLOTA COMEDIANTES MOSTRAM FOTOS DA ADOLESCÊNCIA


Episódio inédito da primeira mesa redonda do humor com elenco 100% feminino vai ao ar dia 13 de abril, às 22h, no Comedy Central

A nova produção nacional vai contar com expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI)

Culpa é da Carlota vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina



Crédito: Victor Silva

São Paulo, abril de 2020 - Atenção 5ªB! Vai começar mais um episódio de A Culpa é da Carlota com Cris WersomArianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. Programa inédito vai ao ar na próxima segunda-feira, 13 de abril, às 22h, no Comedy Central. "Se você quer saber quem é você no grupão (de whatsapp) do Brasil, fica com a gente!"

Nos comentários da hashtag da semana, #FADASENSATA, a verdade é que elas tentam, tentam, mas é difícil sair alguma sensatez dessas cabecinhas. "Que lugar errado (para essa hashtag)".

Em BOCUDAS, as meninas têm completar frases usando um objeto nada confortável na boca, na melhor vibes Angelina Jolie. E a apresentadora, que achou que ia se safar, é destituída por Dada Coelho e sim, é obrigada a participar da humilhação brincadeira.

Nesse quadro, as meninas contam como era a vida ANTES DA INTERNET. Essa entrega a idade. Sim, elas já viveram (e sobreviveram) a um mundo sem GPS, sem aplicativo de relacionamento, sem indiretas nas redes sociais, sem áudios longos, sem nudes e sem filtro de Instagram.

Num momento saudosista, cada uma conta um pouco sobre as tradições de suas famílias. E tem de tudo: de carne de bode de café da manhã, às 07h a guaraná ralado. Em SEXO FORTE elas fazem o que mais gostam: polemizar! E contam, cheias de orgulho, porque mulher é o sexo forte: "Mulher sente as duas maiores dores: do parto e ganhar menos que homem"Erradas não estão.

E em um dos momentos mais humilhantes de toda a temporada, a produção tem a coragem de compartilhar com a audiência fotos das cinco comediantes aos 15 anos de idade. "Hoje a gente vai encher a cara depois de ver essas fotos".

Em DECIDAM-SE, as meninas escolhem partes e atributos de alguma das suas pessoas favoritas (alô, Rodrigo Marques!) para montar os homens dos sonhos (leia-se verdadeiros Frankensteins)

Um episódio desses tinha que acabar com "Boa Noite" do William Bonner.

Ficamos devendo essa.

SERVIÇO - A CULPA É DA CARLOTA

Episódio inéditosegunda-feira, 13 de abril, às 22h, no Comedy Central (sinal aberto nas operadoras Vivo, Claro, Oi, SKY e Neo TV).

Exibição regular: toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado