AMAZON PRIME VIDEO DIVULGA TEASER TRAILERS DAS SÉRIES INVINCIBLE, DE ROBERT KIRKMAN, E THE EXPANSE NO METAVERSO DA NEW YORK COMIC CON


A série de animação de oito episódios de uma hora cada estreia no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios em 2021

SÃO PAULO, 08 de outubro de 2020 - O Amazon Prime Video apresentou hoje o teaser trailer da mais nova série de animação de Robert Kirkman (The Walking Dead), Invincible, como parte do painel de Kirkman no Metaverso da New York Comic Con, que está sendo transmitido no canal oficial do NYCC no Youtube .

O teaser deu aos fãs uma primeira visão do que esperar da adaptação de Kirkman da icônica história em quadrinhos para a televisão, com personagens aclamados pelos fãs, ação em alta velocidade e o conteúdo sangrento e violento que todos esperam dos quadrinhos Invincible.

Sobre Invincible

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley, Invincible é uma série de super-heróis de animação para adultos que gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (JK Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Invincible também terá participação de Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (This is the End), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black Monday, Girls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Mae Whitman (Good Girls), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (Os Simpsons), Grey Griffin (Avengers Assemble), Max Burkholder (Imaginary Order) e muitos mais.

A série é produzida por Skybound e por Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking Dead, Fear the Walking Dead), Catherine Winder (The Angry Birds Movie, Star Wars: The Clone Wars,) com direção de Justin Allen e Chris Copeland (Avengers Assemble, Ultimate Spider-Man), e Linda Lamontagne como diretora de elenco. Invincible, a segunda série de quadrinhos mais longa de Kirkman, chegou ao fim em fevereiro de 2018 após uma temporada de 15 anos.

QUINTA TEMPORADA DE THE EXPANSE ESTREIA NO AMAZON PRIME VIDEO EM 16 DE DEZEMBRO


ASSISTA AO TRAILER OFICIAL AQUI



O Amazon Prime Video também anunciou a data de estreia e o trailer oficial da quinta temporada de The Expanse, hoje, após o painel da série no Metaverso da New York Comic Con, que agora está disponível no canal oficial do NYCC no Youtube. Os três primeiros episódios da quinta temporada estrearão em 16 de dezembro, com novos episódios disponíveis a cada quarta-feira seguinte, chegando ao final épico da temporada em 3 de fevereiro de 2021. A série Original Amazon de dez episódios estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 200 territórios em todo o mundo e é produzida pelo Alcon Television Group.

A quinta temporada da série começa quando multidões de humanos deixam o sistema solar em busca de novos lares e vastas fortunas em mundos semelhantes à Terra além do Anel Alienígena, e um alto preço por séculos de exploração do Cinturão finalmente chega. O acerto de contas está próximo. Para a tripulação da Rocinante e os líderes dos Inner Planets e do Cinturão, o passado e o presente convergem, trazendo desafios pessoais com ampla repercussão em todo o Sistema Solar. Amos (Wes Chatham) retorna à Terra para confrontar seu passado e o legado da vida que ele lutou para deixar para trás. Naomi (Dominique Tipper) estende a mão para seu filho distante em uma tentativa desesperada para salvá-lo da influência tóxica de seu pai. Bobbie (Frankie Adams) e Alex (Cas Anvar) enfrentam o colapso de Marte enquanto perseguem uma cabala sombria ligada a terroristas e criminosos. Holden (Steven Strait) luta com as consequências de seu próprio passado com a Protomolécula, os alienígenas que a construíram e o mistério do que os matou. Drummer (Cara Gee), com uma nova equipe, luta para escapar de quem e do que ela costumava ser. E Avasarala (Shohreh Aghdashloo), recusando-se a ser relegada para segundo plano, luta para prevenir um ataque terrorista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada