HBO INDICA UMA SELEÇÃO ESPECIAL DE COMÉDIAS ROMÂNTICAS DISPONÍVEIS NA HBO GO




A comédia romântica é um dos gêneros mais populares para o público que gosta de cinema. Apesar de algumas pessoas terem dificuldade de admitir, por considerá-lo piegas demais, a verdade é que esse gênero cinematográfico tem um encanto especial. São filmes que inspiram ternura, amor e paixão, sentimentos acompanhados por muitas risadas, embora às vezes também provoquem algumas lágrimas.

Histórias com situações inesperadas sobre a amizade, sonhos ou amores impossíveis, interpretadas por grandes talentos, deram origem a produções memoráveis, que podemos ver e rever o tempo todo. Para os fãs do gênero, a HBO preparou uma seleção especial de filmes para assistir agora mesmo, só na HBO GO .

YESTERDAY

Jack Malik é um músico frustrado que não consegue fazer a carreira decolar. Um dia, no entanto, acontece algo inesperado: ele acorda e percebe que ninguém se lembra das canções dos Beatles. Então, decide apresentar as criações do famoso quarteto de Liverpool como se fossem suas e vira um rockstar. Dirigido por Danny Boyle e protagonizado por Himesh Patel e Lily James, YESTERDAY oferece uma viagem musical enquanto conta uma história de amor com as músicas mais inesquecíveis do maravilhoso grupo britânico.


A MÚSICA DA MINHA VIDA


Protagonizado por Viveik Kalra e Nell Williams, o filme é uma homenagem às canções de Bruce Springsteen, um dos grandes nomes da música. Na trama, o jovem Javed descobre a música de Springsteen e isso muda totalmente a sua vida, uma vez que passa a enfrentar os pais ultraconservadores e uma sociedade na qual sente que não se encaixa. As melodias de Springsteen também lhe dão forças para conquistar a garota dos seus sonhos ao som de Dancing in the Dark, The River e Blinded by The Light, entre muitas outras de sua extensa discografia.

JUST ADD ROMANCE

O filme conta como dois chefs talentosíssimos, mas com personalidades e estilos de cozinhar completamente opostos, competem em um programa de TV. O que começa como uma grande rivalidade será na verdade o início de um grande amor. Longa dirigido por Terry Ingram, com atuações de Meghann Fahy, Luke Macfarlane, Theresa Wong e Michelle Martin.

PODRES DE RICOS

O amor é colocado à prova quando Nick leva a namorada, Rachel, a Singapura, sem ela saber que ele é herdeiro de uma enorme fortuna. Eles terão que superar muitos obstáculos, incluindo a mãe de Nick, que se opõe ao relacionamento, e todas as garotas que tentam boicotar o namoro, já que ele é o solteiro mais cobiçado do pedaço. Indicado ao Globo de Ouro®, o longa é protagonizado por Henry Golding e Constance Wu, interpretando um casal que descobre que existem coisas mais importantes do que o dinheiro, como o próprio amor.

Não perca estes filmes e outros clássicos da comédia romântica como ESPOSA DE MENTIRINHAAMOR A TODA PROVA, PLANO BIN GOOD COMPANY e O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO, também disponíveis na
HBO GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado