Em parceria com o Google, Grupo Bandeirantes lança Web Stories de saúde e receitas

 

A Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes de Comunicação, lançou nessa terça-feira (6) mais uma parceria com o Google. Trata-se do Web Stories, uma maneira de distribuir conteúdo proporcionando melhor experiência digital.

Em formato de slides verticais, o material reúne fotos, vídeos, textos e áudios sobre saúde e ciência e é compartilhado semanalmente no Portal da Band com toda a credibilidade da emissora. Receitas que são divulgadas nos programas de entretenimento também estão disponíveis em um só lugar. Clique aqui para conferir!

Além do Portal da Band e das redes sociais do Grupo (Band Jornalismo e Band Receitas no Facebook e Twitter), as Web Stories ainda são exibidas no Google Discover, disponível por meio do aplicativo da multinacional em Android e iOS para usuários no Brasil, Estados Unidos e Índia.

 

 

Essa é uma das diversas formas nas quais o Google vem trabalhando com o objetivo de conectar o usuário a um conteúdo de qualidade de modo inovador e, ao mesmo tempo, dar ainda mais visibilidade e tráfego para as publicações. "Queremos impulsionar o ecossistema das Web Stories dando um lar para todas as histórias que já estão sendo contadas – e também para as Stories que ainda estão por vir", afirma Alex Bunning, gerente de parcerias de produtos do Google.

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado