LANÇAMENTO MUNDIAL: “SETTING SUN” É O PRIMEIRO SINGLE DO NOVO DISCO DE CRISTÓVAM

 
Artista ficou conhecido mundialmente com a bela canção "Andrà Tutto Bene", lançada no início da pandemia em homenagem aos profissionais de saúde
 
Confira em primeira mão no link https://youtu.be/RZu1oxIZflA
 
Crédito: Laure Geerts.
Para fotos em alta resolução clique em: tinyurl.com/SettingSunCristovam
 
Há muito que a música é a grande paixão de Cristóvam. Seria, no entanto, no decorrer do ano de 2020 que o jovem cantautor originário dos Açores ganharia a notoriedade há muito merecida, graças ao tema "Andrà Tutto Bene". A música se converteu internacionalmente em um hino de resistência à pandemia.
 
 
Porém, o artista português segue trabalhando em 2020 e agora lança "Setting Sun", primeiro single retirado de seu segundo álbum de originais, com lançamento agendado para 2021. Com lançamento da V2 Records no Brasil, o trabalho foi gravado entre os Estúdios Namouche, em Lisboa, e o estúdio do próprio artista, na Ilha Terceira dos Açores, em pleno Oceano Atlântico:
 
"Comecei a compô-lo em 2018, quando estava de férias na Sardenha com a minha namorada, e não lhe dei grande seguimento, até que, este ano, devido ao trágico acontecimento que transformou o mundo num lugar deveras estranho, aqueles rascunhos que já tinha escrito ganharam novo significado e relevância. Tive a sorte de encontrar um refúgio perfeito no meu recanto e bem longe de tudo, no meio do Atlântico, concluí esta e outras canções que farão parte deste disco. A letra de "Setting Sun" fala de duas pessoas que estão de tal modo interligadas que, sem dar conta, atravessam a maior das tormentas como se só para elas o mundo fosse um lugar tranquilo e sereno", comenta Cristóvam.
 
 "Setting Sun" também está disponível pelo link https://orcd.co/cristovamsun
 
O videoclipe de "Setting Sun" foi produzido por Pedro Varela (Andrà Tutto Bene) e percorre as nove ilhas dos Açores. O filme é protagonizado pela atriz Joana de Verona e produzido pela Blanche Filmes:
 
"Sempre tive o sonho de ter um videoclipe que mostrasse ao mundo o sítio onde tive o privilégio de nascer e crescer, os Açores. Quando começamos a pensar num vídeo para esta canção, achei que esta seria a altura certa para isso e, naturalmente, pensei logo no Pedro Varela para o realizar. Foi ele quem fez o filme de Andrà Tutto Bene, e é também ele o realizador que assina os filmes internacionais do Visit Portugal que têm mostrado ao mundo o melhor que o nosso país tem para oferecer. O Varela escolheu a Joana de Verona para ser a protagonista desta história e, com o apoio da Direção Regional de Turismo, conseguimos percorrer o arquipélago e fazer um filme memorável que nos orgulha a todos", diz Cristóvam sobre o trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado