NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (05 a 11 de outubro)






Os clientes Claro terão sinal aberto para Nickelodeon até o dia 31 de outubro.

ESTREIA DA SEMANA

O Portal do Ollie

Estreia: sábado, 10 de outubro, às 16h.



O Portal do Ollie é uma animação sobre um menino de 13 anos que, com a ajuda de seus melhores amigos, Cleo e Bernie, e do treinador de monstros, o Capitão Wowski, protege e controla um portal da sua mochila para o mundo do monstros!

EPISÓDIOS INÉDITOS

O Substituto

Exibição: sexta-feira, dia 09 de outubro, às 20h.



O Substituto é um dos programas mais irados e esquisitos com câmera escondida da história da Nickelodeon. Celebridades se transformam em professores substitutos bem bizarros e surpreendem alunos totalmente desavisados. Uma equipe especializada em efeitos especiais e disfarce consegue deixar irreconhecíveis ídolos famosos da garotada

Os Under-Undergrounds

Exibição: sábado, 10 de outubro, ao meio dia.

Confira dois episódios em sequência.



Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro e vai parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas "esquisitas", ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Os Under-Undergrounds uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música.

Dorg Van Dango

Exibição: sábado, 10 de outubro, às 18h.



Que criança não gostaria de ter um unicórnio superlegal, um curioso alienígena, uma bruxa das antigas e um misterioso fantasma como seus secretos e melhores amigos? Quando esse grupo de fugitivos da Área 51 pede ajuda para Dorg Van Dango, um garoto comum, as coisas ficam malucas.

Dorg Van Dango é uma criança que tem quatro melhores amigos mágicos. Disfarçados de adolescentes, Jet, o unicórnio; RD, o alienígena; Yooki; o fantasma e Patronella, a bruxa tentam ajuda-lo viver sua vida normal. Mas, quando a mágica acontece, é Dorg quem tem que salvar o dia.

Danger Force

Exibição: sábado, 10 de outubro, às 20h30.



Danger Force é a nova série estrelada pelo Capitão Man, de Henry Danger,

Na nova atração, Chapa, Miles, Mika e Bose foram recrutados pela Academia Swellview (SW.A.G.), uma escola concebida pelo Capitão Man, que foi trazido à vida por Schwoz, depois de ter sofrido uma mutação acidental na luta para salvar Swellview. Enquanto estiverem lá, devem aprender a controlar seus superpoderes - frequentemente problemáticos - à medida que começam a combater o crime.

O Despertar das Tartarugas Ninja

Estreia: domingo, 10 de outubro, às 19h.



As Tartarugas Ninja estão de volta e desta vez eles têm novos poderes incríveis!

MARATONAS

Bobolândia Monstrolândia

Exibição: sábado e domingo, dias 10 e 11 de outubro, a partir das 12h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado