PARTICIPAÇÃO DE TATI DIAS MARCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE D.R. COM O EX



 




O PROGRAMA VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA, 08 DE OUTUBRO, ÀS 21H, NA MTV

O TABLET DO TERROR (SEMPRE, ELE!) SERÁ O RESPONSÁVEL POR CONDUZIR O PAPO E COLOCAR FOGO NO PARQUINHO

MTV D.R COM O EX: CENAS CENSURADAS E MTV D.R COM O EX: O OUTRO LADO SÃO CONTEÚDOS EXCLUSIVOS EXIBIDOS NA PÁGINA OFICIAL DA MTV NO FACEBOOK, TODA SEXTA E SÁBADO, RESPECTIVAMENTE

D.R.COM O EX É UM PROJETO DA MTV REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA FLORESTA PRODUÇÕES

#DRNAMTV

@MTVBRASIL



Crédito Divulgação

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2020 O famoso game over! Novinho será o alvo do próximo episódio de D.R. Com o Ex"To com medo só do André e do Vini", brinca. Mal sabe ele o que vem pela frente... O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 08 de outubro, às 21h, na MTV. Os melhores momentos também serão exibidos nas redes sociais oficiais da MTV Brasil ( Facebook Youtube).

A fila está grande e ex é o que não vai faltar para colocar a conversa em dia com o Novinho. A grande surpresa do episódio fica por conta de Tati Dias, participante da terceira e quarta temporada do De Férias Com o Ex Brasil. Os dois engataram um romance assim que a quarta temporada acabou e Tati vai revelar como tudo chegou ao fim. "Eu chorei por você! Quem é que chora pelo Novinho?", declara.

A temperatura também vai subir com a presença de Victória Silva Vitoria Amaral . As exs, inéditas no programa, vão colocar Novinho contra a parede e, dessa vez, não vai ter por onde fugir. Além do nome, ambas possuem muitas histórias em comum.

Para finalizar, Novinho (ou Capitão Gancho) irá se surpreender divertir com o depoimento de Tati, affair da época do colégio. "A primeira vez a gente nunca esquece", afirma após ela revelar alguns detalhes íntimos da relação que tiveram na escada de emergência.

SOBRE O PROGRAMA

Gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social, o programa trará ainda outros participantes da sexta temporada (Flavia, Jarlles, Larissa, Mina, Novinho, Igor, Rafa Vieira e Rebecca) para revisitar situações vividas no programa. Aos veteranos da banca do salseiro, formada por André Coelho, Andressa Alves, Bifão, Hana Khalil Vini Buttel, caberá usar toda a experiência no reality para comentar e aconselhar os mais novatos dessa brincadeira.

O formato inédito, D.R. Com O Ex, mistura muita diversão, sentimentos, segredos e (claro!) muita treta. Tudo isso com a direção do temido Tablet do Terror que vai colocar em pauta assuntos comprometedores. Sem nenhum filtro, essa será a hora de esclarecer as bombas que aconteceram dentro e fora do reality e trazer à tona casos que deram o que falar.

D.R. Com o Ex é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Floresta Produções .

CONTEÚDOS EXTRAS

Toda sexta-feira, com exclusividade na página oficial da MTV no Facebook , o canal exibe o MTV D.R Com o Ex: Cenas Censuradas, contemplando versões completas de tretas que não foram exibidas na TV durante estas gravações.

Todo sábado, com exclusividade na página oficial da MTV no Facebook, o canal exibe o MTV D.R Com o Ex: O Outro Lado, que contará com depoimentos dos participantes revelando o lado deles de toda a D.R. exibida no episódio da semana.

SERVIÇO - D.R. COM O EX

Exibição: 08 de outubro, quinta-feira, às 21h, na MTV.

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 21h, na MTV.

Melhores momentos também serão exibidos nas redes sociais oficiais da MTV Brasil (Facebook e Youtube ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado