EM HOMENAGEM ÀS CRIANÇAS, HBO DESTACA PRODUÇÕES INFANTIS PARA MARATONAR NO FERIADO






Em preparação para o Dia das Crianças, comemorado em todo o Brasil na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, a HBO destaca quatro produções infantis disponíveis na HBO GO para assistir com a criançada no feriado.

Cheios de ação e personagens divertidos, SHAZAM!ANGRY BIRDS 2 e SPIDERMAN NO ARANHAVERSO são opções de filmes para reunir a família e resgatar as memórias de infância. Entre os destaques está UGLY DOLLS, musical animado que estreia na HBO e na HBO no sábado, 10 de outubro, às 22h .

SHAZAM!

O maior sonho de muita criança - e de muito adulto - é ter superpoderes. Nesta comédia do universo cinematográfico da DC, o jovem órfão Billy Batson se torna um super-herói, graças a um misterioso feiticeiro. Em um corpo adulto e com o coração de menino, ele precisa aprender a usar suas novas habilidades para combater as forças do mal.

ANGRY BIRDS 2

As aves mal-humoradas e os porcos verdes que saíram dos games estão de volta e, desta vez, vão unir forças para combater uma ameaça comum - uma ave maligna chamada Zeta, que vive em uma ilha de gelo e construiu uma arma secreta para destruir as ilhas dos pássaros e porcos. Agora, o grupo tem de arranjar um plano para se infiltrar no território inimigo e destruir a o equipamento.

UGLY DOLLS

Celebrando as imperfeições e diversidade, as criaturas de Uglyville chegam à HBO e a HBO GO em um musical cheio de cor e ação. Buscando aceitação e amor, Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead seguem em rumo ao Instituto da Perfeição. Na versão original, em inglês, a animação conta com músicas originais de Nick Jonas, Kelly Clarkson, Blake Shelton, Pitbull e Janelle Monae.

SPIDERMAN NO ARANHAVERSO

Premiado com o Oscar® de Melhor Filme de Animação, este longa-metragem é uma viagem cheia de aventura pelo universo do aracnídeo mais querido dos quadrinhos. Em realidades paralelas, o Aranhaverso abriga não só o conhecido Peter Parker, mas também apresenta o jovem Miles Morales como homem-aranha alternativo, em um estilo visual inovador. A nova geração chega com tudo e promete render momentos agradáveis em família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado