BandNews TV e UOL transmitem ao vivo o debate dos candidatos à vice-presidência dos EUA

 

 

 

O BandNews TV transmite ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira, 7 de outubro, o único debate entre os candidatos à vice-presidência dos Estados Unidos. O evento reúne frente a frente o republicano Mike Pence e a democrata Kamala Harris, em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos.

A transmissão conta com uma parceria exclusiva entre o BandNews TV e portal UOL. A exibição do debate poderá ser acompanhada pela TV e pelo portal de notícias em tempo real. 

 

Com uma hora e meia de duração, o confronto contará com tradução simultânea. Participam desta cobertura especial: o embaixador Sérgio Amaral e os jornalistas Eduardo Castro (correspondente internacional) e Marcello D'Angelo (diretor-executivo).

 

O BandNews TV também transmitirá os próximos debates dos candidatos à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump e Joe Biden, que vão ocorrer nos dias 15 e 22 de outubro. Os próximos confrontos deverão ser virtuais, já que o presidente americano foi internado semana passada após contrair Covid-19. As eleições americanas estão marcadas para o dia 3 de novembro.

 

Eleições Americanas – Debate vice-presidentes
No ar nesta quarta-feira, 7 de outubro, às 22h

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado