Fim de semana decisivo em Roland Garros: Confira os horários e como será a transmissão das finais

 

 

 

 

Os últimos três dias de Roland Garros mostram a garra e a determinação dos atletas, e o BandSports faz um verdadeira imersão no torneio que acontece em Paris, na França, transmitindo as partidas decisivas que acontecem nesta sexta-feira (9), sábado (10) e domingo (11).  Análises, replays, compactos: toda a programação estará voltada para o telespectador não perder sequer uma jogada importante. 

As seminais masculinas acontecem a partir das 9h50 (horário de Brasília) desta sexta. A primeira será entre Diego Schwartzman e Rafael Nadal, e a segunda traz Novak Djokovic x Stefanos Tsitsipas.

 

Sábado tem final de duplas com brasileiro na quadra

O Bandsports traz os duelos mais emocionantes do campeonato no sábado. A partir das 10h, acontece a final feminina entre Iga Swiatek e Sofia Kenin. 

Logo depois, tem a final de duplas masculinas com direito a brasileiro em quadra, o mineiro Bruno Soares, juntamente com o croata Mate Pavic, enfrenta os alemães Andreas Mies e Kevin Krawietz.

 

Domingo rolam os confrontos finais

Já no domingo, é bom o fã do esporte colocar o despertador para tocar.  Às 6h30, o canal transmite a final de duplas femininas. O confronto será decidido a partir do resultado obtido na manhã desta sexta-feira.

Às 10h do domingão, acontece a grande final masculina de Roland Garros. O confronto ainda não está definido, mas pode ter a disputa entre Rafael Nadal (ganhador de 12 títulos nos últimos 15 anos), número 2 do ranking, enfrentando o número 1: Novak Djokovic. Aguarde as partidas desta sexta-feira para saber quem avança! Confira os desdobramentos e como ficará a programação pelas redes sociais do BandSports ou pelo site do canal, onde é possível ver também os jogos ao vivo. Acesse: Bandsports.band.uol.com.br/aovivo

 

 

ATP 500 - São Petersburgo

Semana que vem, de 12 a 18 de outubro, o Bandsports mergulha em outro torneio de tênis: o ATP 500 - São Petersburgo. O torneio contará com grandes nomes como Stefanos Tsitsipas, Stan Wawrinka e Karen Kachanov. Os jogos começam às 7h. Fique ligado nas redes sociais e no site no BandSports para ver como ficará toda a programação do canal com o torneio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado