Panini lança primeiro omnibus de Conan - O Bárbaro - A Era Marvel


Com roteiro e arte de Roy Thomas e Barry Windsor-Smith, a versão compila histórias marcantes do personagem na Marvel em mais de 700 páginas


São Paulo, 07 de outubro de 2020 - A Editora Panini lança uma edição especial que reunirá histórias clássicas que marcaram a trajetória de Conan - O Bárbaro. Com mais de 700 páginas, Conan - A Era Marvel vol. 1 chega na versão omnibus e poderá ser encontrado em livrarias e lojas online.

O formato, já conhecido pelo público que acompanha os lançamentos do universo dos quadrinhos em todo o mundo, marca a inserção no mercado nacional pela Panini da versão omnibus, que compila um número maior de histórias dos personagens. Na coleção, Roy Thomas, sucessor de Stan Lee como editor-chefe da Marvel, alia seus talentos aos de Barry Windsor-Smith em páginas coloridas que detalham a "Era Marvel" de Conan, publicada originalmente em "Conan The Barbarian", em 1970.

Nascido no campo de batalha das terras geladas da Ciméria, o personagem Conan abre caminho pelos selvagens reinos Hiborianos, sem poupar homem, mulher ou bruxo de sua ira. Após muitas aventuras, que passam a ser contadas como lendas, Conan se torna rei. Com o tempo, o personagem decide voltar à sua terra natal pela primeira vez, no intuito de aprimorar suas habilidades como ladrão, mercenário, pirata e, acima de tudo, guerreiro.

A publicação Conan - A Era Marvel vol. 1 já está disponível por R$ 249,90. Mais detalhes sobre essa e todas as novidades da Panini podem ser acompanhados por meio das redes sociais - Facebook: Panini Comics Brasil e Instagram: @editorapanini.

Ficha técnica - Conan - A Era Marvel vol. 1
• Formato: 18,3 x 27,7 cm
• Tipo de lombada: arredondada
• Tipo de papel: offset 120
• Tipo de capa: dura com sobrecapa em couché
• Estrutura: 776 páginas
• Tipo de distribuição: nacional
• Periodicidade: especial
• Preço: R$ 249,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado