Nat Geo - Estreias final de semana

TESOUROS PERDIDOS, 11/10, a partir das 16h20

 


O Melhor de Mistérios da Antiguidade (Cidades Extraordinárias) – Domingo 11, 16h20

O explorador da National Geographic chamado Albert Lin escala os picos da Colômbia, Jordânia e Peru para descobrir os mistérios de civilizações anteriores.  

 

O Melhor de Vale dos Reis: Tesouros do Egito (Riquezas do Passado) – Domingo 11, 17h10

Os arqueólogos no Vale dos Nobres no Egito descobrem as vidas secretas das pessoas do passado antigo, incluindo uma enfermeira real, duas crianças e uma mulher que serviu aos ricos e famosos. A 160 quilômetros do Vale dos Reis, o Vale dos Nobres é mil anos mais antigo e muito menos explorado. Contém um dos maiores enclaves de tumbas de todo o Egito. Duas equipes de arqueólogos ganham o grande prêmio ao descobrir múmias e artefatos que ninguém via há 4.000 anos!

 

Segredos das Múmias (Tumbas Escondidas)  – Domingo 11, 18h

Cem pés abaixo do solo, no complexo de tumbas recentemente descoberto, a equipe se arrisca a procurar a câmara de enterro escondida.

 

Grandes Tesouros do Mundo Antigo (Cleópatra: A Última Governante) – Domingo 11, 18h45

A professora Bettany Hughes faz uma incrível viagem descobrindo os momentos fundamentais e os impressionantes feitos de uma das civilizações mais importantes que o mundo já viu, os egípcios antigos. Neste primeiro episódio, Bettany se encontra com os egiptólogos resolvendo um misterioso assassinato de 3.000 anos de antiguidade e visita as paredes do templo que contam a história do primeiro faraó do sexo feminino do Egito: Cleópatra.

AEROPORTO: ROMA, 12/10, às 22h30

 

Com seus olhos experientes e redes de inteligência, as forças de segurança do Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci - também conhecido como Fiumicino - terão de controlar e combater as tentativas de imigração ilegal para o país, a falsificação de documentos, a entrada de entorpecentes e outros crimes em um dos terminais aéreos mais movimentados da Europa.

Todos os anos, mais de 43 milhões de pessoas passam por este aeroporto, enquanto a polícia monitora seus movimentos com a missão de detectar qualquer intenção criminosa.

 

DRA. T: CLÍNICA DE ANIMAIS EXÓTICOS, 12/10 às 22h30, no Nat Geo Wild.

 

 

Episódio: Tartaruga Constipada
Esta semana, a Dra. T atende uma tartaruga constipada, um porco-espinho com sensibilidade dentária e um amado papagaio com uma protuberância misteriosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado