A&E - Destaques de 5 a 11 de outubro


 

ESTREIA – 5/10, segunda-feira, 21h20

Celebridades contam suas experiências paranormais na série Famosos Mal-Assombrados

A partir desta segunda, o canal A&E exibe Famosos Mal-Assombrados (Celebrity Ghost Stories) (imagem), série em que celebridades compartilham suas experiências com eventos paranormais – de encontros com fantasmas agressivos e casas mal-assombradas a feitiços inexplicáveis.

Em Famosos Mal-Assombrados, a renomada médium Kim Russo leva atores, músicos e atletas de volta aos locais onde viveram as experiências paranormais, resultando em encontros sem filtro, emocionais e, algumas vezes, assustadores, com fantasmas do passado. Nesta primeira temporada, Kim trabalhará com estrelas como Ice-T e sua esposa Coco, Paula Abdul, Kelly Osbourne, Terry Bradshaw, Taye Diggs e NeNe Leakes.

No episódio de estreia, Ice-T e Coco, a médium Kim Russo se reúne com o rapper e ator Ice-T e sua esposa para explorar uma fábrica de Nova Jersey, que tem um passado de eventos inexplicáveis e mortais. Ice-T sempre se considerou um cético, mas o que eles vão descobrir lá dentro pode convertê-lo em crente para o resto da vida.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

 5/10, segunda-feira, 22h

No episódio inédito de Reencarnação: O Espírito em Meu Filho, menina tem lembranças da era do cinema mudo

Destaque do A&E, a série documental Reencarnação: O Espírito em Meu Filho (The Ghost Inside My Child) (imagem) apresenta histórias de crianças que parecem ter memórias de outras vidas. Os episódios trazem relatos misteriosos e muito inquietantes, pelo nível de detalhes, e sugerem experiências de encarnações passadas.

No episódio de hoje, Estrela de cinema silenciosa e o homem que se afastou, Amy tem vívidas lembranças da era dos filmes mudos e está obcecada com as mortes trágicas de estrelas do cinema. No outro caso, Brennan tem apenas seis anos, mas pode lembrar detalhadamente de uma queda que acabou com a sua vida anterior. Como as suas famílias vão enfrentar esta montanha-russa emocional?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 5/10, segunda-feira, 22h50

Acumuladores Compulsivos retorna nesta segunda em episódios inéditos

A&E exibe com exclusividade a nova temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders) (imagem), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo se torna uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde. Enfeites de Natal, jornais, latas de refrigerante ou cerveja, alimentos vencidos há muito tempo, lixo e inclusive animais, são algumas exemplos do que essas pessoas acumulam.

No episódio de estreia, Becky passou os últimos 20 anos enchendo a sua casa de móveis, roupas e eletrodomésticos. Ao perceber que ela não consegue superar seus problemas sozinha, sua família decide se unir para tentar mudar seus hábitos e fazer uma limpeza geral em suas coisas. Ela estará de acordo ou vai se rebelar?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 6/10, terça-feira, 19h40

A&E estreia a série Flagrantes das Câmeras: Tribunais

A partir desta terça, o canal A&E apresenta Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam) (imagem). A nova série leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história, por trás da história.

Apresentado por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras também traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

A&E exibirá dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, alguns dos momentos mais loucos do tribunal: um réu pula sobre uma sacada de cabeça, em uma tentativa de fuga que desafia a morte; e um homem acusado de assassinar o filho de quatro anos de sua namorada tem um defensor improvável: seu namorado.

Em seguida, um pai de luto faz uma tentativa desesperada de atacar a filha do assassino; um juiz tira a túnica para ajudar a subjugar um réu indisciplinado; e um réu faz de tudo para uma sentença mais leve.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________


ESTREIA – 6/10, terça-feira, 22h

Terceira temporada de El Chapo chega nesta terça à tela do A&E

Em sua terceira temporada, que estreia hoje no A&E, a série El Chapo (imagem) narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

Na liderança do cartel de drogas mais poderoso do mundo, El Chapo começa a se achar invencível. Porém, seus ex-aliados do DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) decidem que está na hora de derrubá-lo. Sob pressão, o governo mexicano começa uma caçada que resulta na prisão de El Chapo. Ele consegue escapar em uma fuga digna de um filme de Hollywood. Ciente de que nem o DEA e nem o governo iriam perdoá-lo por essa humilhação, ele tem de desaparecer para evitar uma extradição, seu maior medo. Mas, antes de conseguir realizar seus sonhos, EL Chapo é capturado novamente e extraditado para os Estados Unidos. Enquanto ele enfrenta pena perpétua em uma solitária, o mito de El Chapo o mantém vivo.

No episódio de estreia, alerta vermelho na DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) pelo incessante crescimento do império narco liderado por El Chapo Guzmán. Por sua vez, Don Sol forja uma nova aliança com o objetivo de melhorar a sua carreira. Será possível obter os resultados que ele almeja?

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

7/10, quarta-feira, 18h50

Esta semana, em Os Melhores Cães Policiais: será que cães mais jovens podem vencer os mais experientes?

Exclusiva do A&EOs Melhores Cães Policiais (America's Top Dog) (imagem) é uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, Os Melhores Cães Policiais também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Para construir o circuito de provas, os criadores de Os Melhores Cães Policiais trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

No episódio inédito de hoje, Pequenos filhotes, a competição coloca em cheque se os cães mais velhos conseguem derrotar os mais jovens. As habilidades podem vencer a experiência?

Em paralelo à exibição da série estadunidense no A&E, o History desenvolveu a websérie Desafio Pra Cachorro. O mote da produção nacional é uma competição de agility focada em desempenho e na amizade entre os cães e seus tutores. Além disso, a série digital aborda as diferentes raças participantes e suas características. Os episódios são semanais e estão disponíveis nas redes sociais do canal. https://history.uol.com.br/desafiopracachorro

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

8/10, quinta-feira, 22h

No inédito de Cold Case, Lily e sua equipe investigam uma morte e um desaparecimento de testemunhas protegidas

A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case (imagem), uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

Em Proteção à testemunha, a equipe participa das buscas por um adolescente enquanto investigam a morte do pai dele, ocorrida há cinco meses. Ambos estavam no programa de proteção a testemunhas; o pai se preparava para depor contra um chefe da máfia. Quem estará envolvido no crime?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

9/10, sexta-feira, 22h

Tammy deve proteger uma jovem após um atentado, esta semana, em NCIS: New Orleans

A série NCIS: New Orleans (imagem), exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio inédito Incansável, Tammy deve proteger Rachel (Lillian Carrier), uma adolescente obcecada por pesquisas, depois que seu pai é baleado em sua casa, enquanto o resto da equipe procura por um motivo.

CI: 14

 ___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 10/10, sábado, 21h20

A&E Movies exibe o vencedor de cinco prêmios Oscar O Silêncio dos Inocentes, com Jodie Foster e Anthony Hopkins

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Silêncio dos Inocentes (imagem), clássico do suspense da década de 1990, vencedor de cinco Oscar, nas categorias de melhor filme, melhor ator, melhor atriz, melhor direção e melhor roteiro adaptado.

Na trama, Clarice Sterling (Jodie Foster, O Quarto do PânicoContato) luta para crescer na Unidade de Análise de Conduta do FBI enquanto tenta manter o seu passado em segredo. Mas o seu encontro com o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins, WestworldDois Papas), um psiquiatra preso por matar e comer suas vítimas, colocará à prova os seus conhecimentos, suas crenças e até a sua própria vida.

O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs, 1991, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Jonathan Demme
Elenco: Jodie Foster, Anthony Hopkins, Lawrence A. Bonney

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado