CONFIRA 5 CASOS QUE AS FORÇAS DE SEGURANÇA TERÃO QUE ENFRENTARNOS NOVOS EPISÓDIOS DE AEROPORTO: ROMA NO NATIONAL GEOGRAPHIC

 

Os episódios vão ao ar a partir do dia 12 de outubro, segunda-feira, às 22h30, no canal

 

 

São Paulo, 6 de outubro de 2020. - Na segunda-feira, 12 de outubro, às 22h30 chegam os novos episódios de Aeroporto: Roma no National Geographic. Com seus olhos experientes e redes de inteligência, as forças de segurança do Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci - também conhecido como Fiumicino - terão de controlar e combater as tentativas de imigração ilegal para o país, a falsificação de documentos, a entrada de entorpecentes e outros crimes em um dos terminais aéreos mais movimentados da Europa.

 

Todos os anos, mais de 43 milhões de pessoas passam por este aeroporto, enquanto a polícia monitora seus movimentos com a missão de detectar qualquer intenção criminosa. Confira abaixo 5 casos que podem ser vistos no primeiro episódio desta nova fase:

 

1.       A unidade antidrogas investiga um passageiro que afirma ter sido convidado por uma modelo para ir ao Brasil. Durante a revisão, o suposto gigolô segue confiante e charmoso, mas tudo muda quando ele tem que mostrar o que está por baixo de suas roupas.

 

2.       A polícia de fronteira avalia um casal recém-chegado da Albânia que parece não cumprir os requisitos de entrada para o país. Durante o procedimento, eles entendem que os passageiros estão dispostos a fazer qualquer coisa para passar o controle.

 

3.       Um alarme agita a tarde nos arcos de segurança do Terminal 3. Lá, um casal foi identificado pelos scanners de explosivos e os agentes devem fazer uma busca minuciosa para descartar até a última suspeita.

 

4.       Na área de desembarque do Espaço Schengen, um passageiro argentino recém-chegado de Amsterdã é interceptado e afirma ter voado para visitar amigos, mas a revisão de sua bagagem pode revelar o verdadeiro motivo da viagem.

 

5.       A Unidade de Investigação de Fronteiras deve descobrir o itinerário de um jovem albanês com antecedentes no território Schengen que poderia ter chegado à Itália ao se infiltrar nas fronteiras da União Europeia. O passageiro tenta se fingir de desentendido, mas os especialistas oficiais logo descobrem o que ele está escondendo.

 

Dia e horário de estreia:
Segunda-feira, 12 de outubro às 22h30

Após a estreia:
Novos espisódios toda segunda-feira às 22h30

Para mais informação, visite:
https://www.nationalgeographicbrasil.com/video/tv/aeroporto-roma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada