Séries Originais HBO estréiam em Outubro no Canal
Sábado, 03 de outubro, 23h30
HUNG
Hung
Série original HBO inédita na TV
Esta série usa de humor negro para contar a história de Ray Drecker (Thomas Jane), um lendário – e bem-dotado – ex-jogador de basquete juvenil que treina uma equipe de segunda divisão e utiliza seus atributos físicos para complementar sua renda, pagar dívidas e agradar seus filhos gêmeos adolescentes. Ao longo da série Ray descobre que não é fácil ser indecente.
Composta por 10 capítulos de 30 minutos cada, Hung tem como produtores executivos Dmitry Lipkin, Colette Burson, Alexander Payne, Michael Rosenberg, John Morayniss e Noreen Halpern; e é coproduzida por Scott Stephens e Emily Kapnek. No elenco também estão Anne Heche e Jane Adams.
Domingo, 04 de outubro, 22h
FILHOS DO CARNAVAL – 2ª. TEMPORADA
Novos episódios da série original HBO
A série, composta por sete episódios de 50 minutos cada, acompanha a história da família Gebara e os negócios ilegais que os rodeiam. Após a morte de Anésio Gebara, seus filhos (Enrique Díaz), Nilo (Thogun) e Brown (Rodrigo dos Santos) se reencontram e Claudio decide reconhecer os outros dois como filhos legítimos de Anésio. No decorrer da trama, a discórdia e as disputas entre os irmãos aumentam.
Nesta segunda temporada, as mulheres assumem um papel importante já que Ana Cristina (Mariana Lima), esposa de Claudio; Gloria (Shirley Cruz), ex-esposa de Brown e Rosana (Roberta Rodrigues), esposa de Nilo, protagonizarão situações de traição, mentiras e vingança. Um destino trágico e um futuro pouco promissor aguarda os irmãos Gebara na nova temporada.
A reconhecida produtora brasileira O2 Filmes, foi novamente responsável pela realização da série, que foi filmada no Rio de Janeiro e finalizada em alta definição. A estreia desta série foi coroada, em 2006, com a indicação ao prêmio Emmy Internacional na categoria de Melhor Minissérie de TV e foi premiada com o Grande Prêmio da Crítica pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), no mesmo ano.
Comentários
(= Mark
abraços!