Integrantes da banda francesa Air falam ao Eurochannel sobre novo álbum



Responsável por sucessos da música eletrônica, a banda francesa Air é destaque na programação do Eurochannel no dia 8/11, domingo, às 21h.


Depois de dois anos sem gravar, a dupla lança o álbum Love 2 (2009). Além de entrevista exclusiva com os integrantes Jean-Benoît Dunckel e Nicolas Godin, o especial Air – Love 2 exibe o novo vídeo Sing, Sang, Sung.


O canal ainda apresenta canções de Love 2, como Do the Joy e So Light is Her Footfall.

"Nossas músicas são como sonhos. Nós queremos fugir da realidade", revela Dunckel. A dupla, nativa de Versalhes, formada em 1995, lançou o primeiro CD Premiers Symptômes apenas dois anos depois. O álbum seguinte, Moon Safari (1998), tornou-se o maior sucesso do Air até hoje.

A banda prestou uma homenagem ao rock progressivo com o álbum 10,000 Hz Legend, de 2001. Após vários projetos alternativos, incluindo trilhas sonoras para filmes, Air voltou às origens com o CD Talkie Walkie (2004) – com faixas que alternam interlúdios instrumentais e space rock.

Um dos destaques do último álbum, Pocket Symphony (2007), foi a canção Alone in Kyoto, composta para o filme Encontros e Desencontros (Lost in Translation, 2003), de Sofia Coppola, indicado ao Oscar 2004.

Euromusic: Air – Love 2

Estreia dia 8/11 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado