FINAL DE TEMPORADA E MARATONA DE DOLLHOUSE NO FX


Quinta-feira, dia 05, às 22h

Do mesmo criador de Buffy, A Caça-Vampiros e Firefly, Josh Whedon apresenta a série protagonizada por Eliza Dushku (Tru Calling)

O FX apresenta Dollhouse, a série dramática de Josh Whedon, criador de produções famosas como Firefly e Buffy. A série tem como protagonista a atriz Eliza Dushky e gira em torno de um grupo cujos integrantes são conhecidos por "Ativos" ou "Bonecos". Tratam-se de indivíduos cuja personalidade foi apagada para dar espaço a novas e infinitas personalidades e capacidades, tais como memória intelectual, memória muscular, habilidade ou idiomas distintos. Com isso, eles cumprem as missões para as quais são designados.

Epitaph One
O ano é 2019, e o mundo está destruído. Um pequeno grupo de sobreviventes descobre uma Casa abandonada, e enquanto a exploram começam a entender a misteriosa organização e suspeitar que são eles os responsáveis pelo atual estado do mundo.



MARATONA DOLLHOUSE

Domingo, dia 08, a partir das 14h

No domingo, a partir das 14h, você confere os melhores episódios da primeira temporada de "Dollhouse". Não perca do 9° ao 13° capítulo da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado