O FX APRESENTA A SUPER ESTREIA DE “SONS OF ANARCHY”


Escrita e produzida por Kurt Sutter (The Shield), "Sons of Anarchy" ocupa a primeira posição em audiência em sua faixa de horário nos Estados Unidos e já tem a segunda temporada confirmada.

Repleta de adrenalina e com pitadas de humor negro, a série gira em torno de um clube de motociclistas que busca proteger seus recursos fontes de renda – legais e ilegais e ao mesmo tempo em que mantém o pacato estilo de vida da cidade de – Chaming, na Califórnia. O grupo terá que lidar com traficantes de drogas, empreendedores de grandes empresas e até policiais. Por outro lado, o (moto)clube também defende seu próspero (e ilegal) negócio de armas. Mas quando um grupo rival destrói seu depósito, o SAMCRO (Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original) faz sua própria justiça com o objetivo de recuperar o armamento.


Charlie Hunnam interpreta Jackson 'Jax' Teller, um homem cujo amor pela fraternidade é colocado à prova por sua crescente apreensão com as atividades ilegais do grupo. Katey Sagal vive Gemma Teller Morrow, a mãe de Jax, que juntamente com Clarence 'Clay' Morrow (interpretado por Ron Perlman), padastro de Jack e presidente do motoclube, que tem uma visão visão obscura do negócio. Este triângulo formado por mãe, filho e padrasto revelará os segredos que jazem no passado desta familia e até onde eles estão dispostos a chegar para esconder seus pecados.


A série começa com a viagem de Jax e duas notícias de forte impacto: o nascimento prematuro de seu filho com Wendy Case (Drea De Matteo), sua ex-esposa viciada, e o surgimento de um documento redigido por seu pai, falecido há 14 anos, que mudará sua vida para sempre.



"Sons of Anarchy" traz ainda Maggie Siff no papel de Tara Knowles, o amor de Jax na escola de ensino médio, que volta a Charming como residente em pediatria. Mas Tara esconde um motivo mais obscuro para ir em busca do amor e da confiança de Jax.


Quinta-feira, dia 12, às 22h no FX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado