NATGEO APRESENTA A NOVA SÉRIE “GUARDIÕES DE ANIMAIS” .

Na terça-feira, dia 10, o NatGeo estreia "Guardiões de Animais"


Oito homens unidos pela paixão por animais fundaram em Nova York uma organização de resgate chamada "Guardiões de Animais". Alguns deles têm um passado de violência e embates com a lei, mas todos possuem a mesma missão: salvar animais que são maltratados pelas pessoas.



Composto por 6 episódios de uma hora, "Guardiões de Animais" acompanha este grupo peculiar de ativistas, cuja missão é salvar animais indefesos, abandonados ou maltratados. A equipe "eclética" é formada por guardas de segurança e até mesmo um detetive aposentado da polícia de Nova York - todos prontos 24 horas para lidar com os casos que ninguém parece resolver. Tatuados e com suas motocicletas, eles tentam salvar os animais que vivem em condições deploráveis devido aos maus-tratos ou simplesmente por causa da ignorância de seus donos.



As câmeras do NatGeo acompanham o trabalho destes homens, que recebem uma média de 100 telefonemas por semana em sua sede em Long Island. Seja de carro ou de moto, eles saem para enfrentar todo o tipo de situação, tal como resgatar cachorros de briga, investigar roubos de animais e conscientizar os donos de animais que vivem em condições desfavoráveis.



Para atingir seus objetivos, eles estabeleceram relações com autoridades e organizações distintas que colaboram com seu trabalho de resgate. Entre eles estão a polícia de Nova York, a organização Animal Care & Control da Cidade de Nova York e outros grupos de resgate com experiência em dar atenção e treinamento para animais agressivos.



"Somos o exército de defesa dos animais", comenta Big Ant, um dos líderes do grupo. Com um grande porte físico e mais de 80 tatuagens, os homens de "Guardiões de Animais" usam seu tamanho, conhecimento das ruas e coragem para realizar tarefas que outras pessoas não se animam a fazer, bem como "educar" aqueles que maltratam animais. Eles não hesitam em enfrentar pessoas ou situações que poderiam causar temor, como por exemplo falar com o valentão do bairro que tem um cachorro que late sem parar ou entrar em um bairro perigoso para resgatar pitbulls abandonados.



Terça-feira, dia 10, às 20h no Nat Geo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado