A&E apresenta shows exclusivos no especial Divas



Cantar bem é uma das qualidades que as definem como grandes nomes da música atual. Elas também são belas e conseguem transformar uma pequena apresentação em um espetáculo grandioso. Embora se diferenciem em relação ao tempo de carreira e aos estilos, elas exercem praticamente o mesmo fascínio com suas canções e shows ao redor do mundo. Na semana de 10 a 15/11, sempre às 22h, o A&E revela o talento das cantoras Madonna, Celine Dion,Christina Aguilera, Nelly Furtado, Pink e Wanessa Camargo, no especial Divas. Com shows exclusivos, o canal leva ao ar hits que marcaram a carreira das cantoras e continuam embalando o público. Confira a programação:

Dia 10, terça-feiraNelly Furtado: Loose Tour

Hits como Turn Off The Light e Promiscuous, que permaneceram durante muito tempo entre as músicas mais tocadas nas principais rádios, confirmam o talento de Nelly e a sonoridade única que atraíram milhares de fãs por todo o mundo. Transbordando maturidade, ela interpreta no show da turnê do álbum Loose canções como Let my Hair Down, Crazy, Te Busqué, além de temas mais dançantes, como Say it Right, Maneater e Promiscuous.

Dia 11, quarta-feira – Christina Aguilera: Stripped Live in the UK

A sensual cantora Christina Aguilera invade a tela do A&E em um misto de show e documentário. Em pleno Reino Unido, como parte de sua turnê para divulgar o álbum Stripped, Christina fala sobre o trabalho, as viagens e os shows e canta sucessos como Dirty, Beautiful, What a Girl Wants, The Voice Within e Can't Hold Us Down.

Dia 12, quinta-feiraWanessa Camargo: Transparente

Filha de um dos cantores sertanejos mais populares do Brasil, Wanessa Camargo conquistou aos poucos seu espaço e hoje está entre as cantoras jovens mais talentosas do país. No show do álbum Transparente Ao Vivo, um dos maiores sucessos de sua carreira, ela interpreta além dos hits Eu Posso Te Sentir, O Amor Não Deixa e Sem Querer, canções como Difícil é Controlar a Paixão e Metade de Mim.

Dia 13, sexta-feiraCeline Dion: That’s Just the Woman in Me

Vencedora de vários prêmios como Grammy, Oscar, World Music Awards e Globo de Ouro, Celine Dion é considerada uma das cantoras recordistas de vendas da história da música, com aproximadamente 300 milhões de álbuns vendidos. No espetáculo That´s Just the Woman in Me, gravado no Wilter Theatre, em Los Angeles, Celine apresenta grandes sucessos, como Because You Loved Me, My Heart Will Go On, The Power of Love, It’s All Coming Back e Taking Chances – de seu álbum The Prayer. Além disso, intercala suas músicas conversando com o público e respondendo às perguntas dos convidados sobre seu passado, presente e futuro.

Dia 14, sábado – Pink: I’m not Dead Tour

Com uma carreira breve, mas com dois Grammys, Pink é sucesso ao redor do mundo. No show da turnê para promover o álbum I’m not Dead, na arena de Wembley, a cantora interpreta antigos sucessos e hits como Stupid Girl e I’m not Dead.

Dia 15, domingo – Rihanna: Good Girl Gone Bad

Tendo como influência as cantoras Mariah Carey e Beyoncé, Rihanna se tornou um dos maiores expoentes da música pop na atualidade. Seu terceiro álbum Good Girl Gone Bad, lançado em 2007, estourou em países como Estados Unidos, Brasil e Reino Unido. Considerada uma das melhores canções do álbum, o singleUmbrella é um dos destaques do show exibido pelo A&E. Outros sucessos como Don’t Stop the Music, Breakin’ Dishes e Hate That I Love You, com a participação especial de Ne-Yo, também são executados pela cantora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado