Amaury Jr. estreia programa no E!



E! Entertainment Television, o canal das celebridades, 100% dedicado ao mundo do entretenimento, da moda, da televisão, da música e do cinema, diversifica ainda mais a produção brasileira com mais uma produção nacional exclusiva, a partir do dia 9/11, segunda-feira, às 22h, com a estreia do VIP Brasil com Amaury Jr.


Com edições semanais às segundas-feiras, no prime time, Amaury Jr., o mais famoso colunista social televisivo, comandará uma atração repleta de entrevistas especiais com os famosos, realizadas nos lugares mais badalados do País. Com uma longa e bem-sucedida carreira na televisão, o apresentador tem tudo a ver com a programação do E!. Afinal, ele tem livre acesso aos eventos mais descolados e aos bastidores, a exemplo dos apresentadores e repórteres do canal em Hollywood.


Diariamente conectado com os grandes protagonistas do entretenimento, Amauri Jr. é especialista em tapete vermelho. Referências para os famosos e deleite para o público brasileiro, Amaury Jr. e o E! farão cobertura das principais festas e eventos, com entrevistas quentes com as celebridades mais importantes, divertidas, curiosas e polêmicas da cultura pop e da sociedade. E, claro, com muita classe, glamour e estilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado