TNT APRESENTA GRAMMY LATINO.


TNT mostra a comemoração de uma década dos melhores da música latina



Canal exibe no domingo, dia 15 de novembro, a partir da 0h05*,a cerimônia completa de entrega da 10ª edição do GRAMMY LATINO



Este ano, o GRAMMY LATINO chega à sua edição de número 10 – e para celebrar uma década da entrega do mais importante prêmio da música latino-americana, a festa teria que ser realmente muito especial. O local escolhido para a cerimônia, então, acabou sendo dos mais grandiosos: saindo de Houston, onde aconteceu o evento em 2008, e indo direto para o palco do pavilhão de eventos do Mandala Bay Resort, um dos espaços mais luxuosos da luminosa cidade de Las Vegas.


 A entrega dos prêmios, que promete ser uma das maiores da história do GRAMMY LATINO, será transmitida na íntegra pela TNT no domingo, dia 15 de novembro, a partir da 0h05.



Este ano, os líderes de indicações são a dupla de hip hop/reggaeton Calle 13, egressa de Porto Rico, que concorre em categorias-chave como "álbum do ano" e "gravação do ano". Nestas duas categorias, por sinal, eles disputam o gramofone dourado com o brasileiro Ivan Lins e seu mais recente disco gravado ao lado da The Metropole Orchestra. Outros artistas nacionais que concorrem a prêmios fora das categorias dedicadas exclusivamente à álbuns/canções em língua portuguesa são Marcelo D2 ("melhor canção urbana" por Desabafo) e Caetano Veloso e Tom Zé (ambos como "melhor álbum de cantor/compositor", respectivamente por Zii e Zie e Estudando a Bossa).



O prêmio "pessoa do ano", que é uma homenagem ao conjunto da obra de uma banda/artista, será entregue ao cantor e compositor mexicano Juan Gabriel, considerado um dos mais importantes representantes vivos da música ranchera/mariachi.



A lista completa de indicados pode ser conferida no endereço abaixo:

http://www.univision.com/content/channel.jhtml?chid=10383&schid=11335&secid=11426



A TNT exibe a edição 2009 da cerimônia de entrega do GRAMMY LATINO no domingo, dia 15 de novembro, a partir da 0h05.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado