NOVA SÉRIE, LAZYTOWN EXTRA, TERÁ SEIS EPISÓDIOS GRAVADOS NO BRASIL NO DISCOVERY KIDS.








Série de sucesso do Discovery Kids tem edição especial com episódios gravados no Brasil. O ex-jogador Raí participa de episódio filmado em São Paulo


No sábado, 14 de novembro, ao meio-dia e meia, o Discovery Kids estréia a primeira temporada de LAZYTOWN EXTRA, uma versão original da série de sucesso LazyTown, gravada em São Paulo e em outras cidades da América Latina, como Buenos Aires, Bariloche e Bogotá.


Com formato de revista eletrônica, os episódios de LAZYTOWN EXTRA mostram as incursões de Ziggy, um dos moradores de LazyTown, pelos países da região. Em cada cidade que visita, Ziggy entrevista crianças e celebridades, aprende novos costumes, apresenta novas ideias e divide tudo com seus amigos – Sportacus, Stephanie, Robbie, Pixel, Trixie e Stingy –, como em uma transmissão ao vivo para o moradores de LazyTown. Ziggy informa seus amigos e telespectadores sobre diferentes temas, incluindo: futebol, nutrição e brincadeiras típicas de cada cidade.


Nos episódios gravados na cidade de São Paulo, o apresentador Ziggy, mostra manobras radicais de skate no Parque da Juventude, na capital paulista, oferece dicas sobre o BMX, modalidade de ciclismo radical, gravadas no Clube Sorocabano, no interior do Estado. Além de fazer cestas e jogadas incríveis de basquete na quadra do Clube Atlético Ypiranga e aproveitar o espaço ao ar livre no Parque do Povo para brincadeiras como: queimada, frisby e pipa. O apresentador de LAZYTOWN EXTRA ainda teve a oportunidade de jogar futebol com o craque Raí, que contou como se tornou um campeão e respondeu às perguntas da criançada.


Assim como em LazyTown, LAZYTOWN EXTRA incentiva as crianças a praticarem atividades físicas e a manterem uma alimentação saudável, combinando “live action”, marionetes e efeitos especiais – elementos que, juntos, criam um visual único, cheio de energia e ação.


LAZYTOWN EXTRA é uma produção da Promofilm (Argentina) para o Discovery Kids e irá ao ar aos sábados e domingos, ao meio-dia e meia, a partir de 14 de novembro.



Sobre Ziggy

O adorável e doce Ziggy, que está sempre comendo doces, é o menor de todos os meninos. Sua grande inocência e sua confiança em Sportacus não deixam ninguém vencer seu otimismo. É sempre o primeiro a dizer sim a uma aventura, mas se distrai facilmente, especialmente se há doces no meio. Ziggy quer ser um super-herói quando crescer, igual ao seu ídolo Sportacus, mas enquanto cresce é feliz ajudando a qualquer pessoa que precisa dele.


Valores educacionais

LazyTown Extra parte dos mesmos valores educativos que a série original. A filosofia de LazyTown é motivar as crianças e inspirá-las a manter um estilo de vida saudável. O programa utiliza do humor, música e qualidade de produção, oferecendo as crianças ferramentas para que adotem atitudes positivas para seu bem-estar físico e social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado