FAMÍLIA DO FUTURO E ESPECIAL HANNAH MONTANA NO DISNEY CHANNEL .


Chega à telinha do canal o filme A Família do Futuro e o Especial Hannah Montana. 


SÁBADO, DIA 7, DAS 17H30 ÀS 20H: ESPECIAL HANNAH MONTANA

Neste especial estão reunidos os episódios mais divertidos da terceira temporada de Hannah Montana, além da estreia de um episódio especial duplo chamado "He Could be the One".
E, de 9 a 19 de novembro, o Zapping Zone irá exibir episódios inéditos da série. E, no dia 22, a partir das 17h, os fãs de Hannah Montana poderão rever todos os episódios que estrearam durante a semana em uma maratona.


DOMINGO, DIA 8, às 20h: A FAMÍLIA DO FUTURO
Outras dastas de exibição: dias 14, 20, às 20h e 25, logo após a exibição de Toy Story 2.


No filme animado da Walt Disney Studios, A Família do Futuro, Lewis é um jovem e brilhante inventor que está prestes a fazer uma viagem através do tempo para se encontrar com a família que nunca conheceu. No fantástico mundo do ano de 2037, as rãs cantoras e os cachorros que usam óculos são tão comuns como os dinossauros que falam. E, em uma viravolta surpreendente, Lewis descobre que o destino do futuro depende dele; mas não poderá salvá-lo sozinho, necessitará de toda a ajuda que possa obter da maravilhosamente excêntrica família Robinson, que lhe ensinará que nunca deve desistir nem deixar de acreditar em si mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado