DISCOVERY HOME & HEALTH MOSTRA HISTÓRIAS DE LUTA E SUPERAÇÃO NO COMBATE AO CÂNCER

A apresentadora de TV Dawn Porter

Nos domingos do mês de outubro, o canal exibe uma seleção de documentários que visam informar e conscientizar sobre os perigos do câncer



Em homenagem ao mês da prevenção do câncer de mama, no próximo domingo, 3 de outubro, às 22h, o Discovery Home & Health estreia “EU, MEUS SEIOS E O CÂNCER”, o primeiro documentário de quatro com esta temática que serão exibidos durante este mês. Uma em nove mulheres contrairá essa doença em algum ponto de suas vidas e doze mil mulheres morrem com a doença pelo ano.

Logo abaixo um resumo de cada um e seus respectivos horários:


EU MEUS SEIOS E O CÂNCER (Inédito)
domingo, 3 de outubro, às 22h

Neste programa, a escritora e apresentadora de TV Dawn Porter embarca numa jornada muito pessoal e emocional que explora a natureza do câncer no seio e os tratamentos, estigmas e genética conectados à doença. A mãe e a avó de Dawn morreram jovens dessa doença e Dawn descobre se ela tem pré-disposição genética para desenvolver esse câncer. Durante três meses, Dawn conhece mulheres (e homens) que sofrem deste tipo de câncer, e faz diferentes testes para se certificar se ela tem os precursores da doença. A ideia de descobrir se ela está predisposta a desenvolver câncer no seio é aterrorizante e coloca Dawn frente à possibilidade da realização de uma mastectomia preventiva e voluntária.


DIÁRIO DO MEU CÂNCER
domingo, 10 de outubro, às 23h

Uma história de amor, liberação e riso. Diagnosticada com câncer de mama aos 38 anos, uma jovem mãe e jornalista de TV aponta a câmera para si mesma, filmando um videodiário em seu quarto. O resultado é tocante, romântico e original.


MEUS SEIOS OU MINHA VIDA
domingo, 17 de outubro, às 23h

A DJ Becky Measures, de 22 anos, descobre que tem 90% de chance de contrair câncer nos seios ainda jovem e toma a difícil decisão de submeter-se a uma dupla mastectomia para evitar a doença.


HOME & HEALTH APRESENTA CÂNCER DE MAMA
domingo, 24 de outubro, às 23h

Ao longo do programa, três mulheres latino-americanas contam suas histórias que permitem esclarecer aspectos diferentes dessa enfermidade. Especialistas falam sobre os fatores de risco, os estudos de diagnóstico e os diferentes tratamentos disponíveis hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado