Novo VÍDEO NEWS com Patricia Maldonado e 'O encantador de cães'

PATRICIA MALDONADO ASSUME EDIÇÃO VESPERTINA DO VIDEO NEWS

Sexta 01-10

 

Nesta sexta , com o fim do horário eleitoral , o programa Vídeo News ganha duas edições : uma a tarde e outra a noite, em seu horário habitual.

 

A edição da tarde vai ao ar às 15hs e será apresentada por Patrícia Maldonado, mostrando uma série de reportagens com o premiado chef de cozinha brasileiro, Rodrigo Oliveira.

 

Com apenas 30 anos, ele já  é um dos mais reconhecidos chefs do país e vai rodar o mundo para apresentar "os 20 pratos incríveis que você precisa experimentar".

 

Tem também as novas aventuras de Jeff Corwin, o nosso caçador de animais e amante da vida selvagem, que está no Brasil  em uma emocionante viagem pelo Pantanal.

 

EDIÇÃO DA NOITE ESTREIA 'O ENCANTADOR DE CÃES'

A edição da noite do Video News segue sob o comando de Nadja Haddad, e com uma novidade a partir dessa sexta-feira:  o reality de sucesso em mais de oito países  'O Encantador de Cães', com o mexicano Cesar Millan.

Expert em comportamento canino e autor de 4 livros e 10 dvds sobre o assunto, Millan mostrará casos reais com os cães mais difíceis e problemáticos, de todas as raças e tamanhos possíveis.

Sob o slogan 'eu reabilito cães e treino pessoas', ele ensinará  aos donos que não há mágica  nem adestramento; apenas psicologia canina aplicada na busca da qualidade de vida e saúde de seus fiéis amigos.

Nessa sexta, uma reportagem especial sobre a estreia do programa na Band e na próxima semana, episódios completos da  primeira temporada deste especialista em vida canina.

 

O Video News vai ao ar às 15h (edição da tarde) e às 21h10 (edição da noite) pela Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado