STUDIO UNIVERSAL: Especial “Previa Syfy”



De terça-feira, dia 5, a sábado, dia 9, às 20h, o Studio Universal apresenta uma série de filmes para comemorar a chegada do novo Syfy.

Terça-feira, dia 5, às 20h: "O Vingador do Futuro". Douglas Quaid é um cidadão com um estilo de vida invejável, um bom emprego e uma bela esposa. Certo dia ele descobre estar diante de uma farsa: Quaid é, na verdade, um agente do governo cuja memória foi apagada.   

Quarta-feira, dia 6, às 20h: "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça". Um policial de Nova York que utiliza avançados métodos de investigação é enviado para a pequena cidade de Sleep Hollow com o objetivo de descobrir a verdade sobre a lenda de um cavaleiro sem cabeça que aterroriza os moradores.

Quinta-feira, dia 7, às 20h: "Os Caça-Fantasmas". Três parapsicólogos de Nova York resolvem abrir uma empresa inusitada de detecção e eliminação de fantasmas. No início estes "caça-fantasmas" são recebidos com ceticismo, mas quando a cidade se vê tomada por seres do outro mundo, eles se tornam imprescindíveis.

Sexta-feira, dia 8, às 20h: Estreia de "O Homem Sem Sombra 2". O projeto para tornar o homem invisível, subvencionado pelo Exército, é novamente retomado e volta a colocar a equipe em perigo...

Sábado, dia 9, às 20h: Estreia de "Tropas Estelares 3". Johnny Rico volta a enfrentar os ataques de insetos nesta terceira edição da saga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado