Executivo disfarçado de empregado analisa o funcionamento de sua empresa na nova série realitydo GNT

 

 

Já imaginou descobrir que aquele novo colega de trabalho é, na verdade, o seu chefe? No inédito "Undercover Boss – O Chefe Espião", que estreia na segunda, dia 4, às 20h30, um executivo se disfarça e coloca a mão na massa em cargos menos qualificados da própria empresa. A cada semana, o reality mostra executivos diferentes que deixam o conforto de lado e encaram a missão de avaliar o funcionamento da empresa.

 

O chefe disfarçado explica aos funcionários que a câmera que o segue faz parte de um documentário sobre trabalhadores recém-contratados aprendendo sobre a nova função. Para melhorar ainda mais o disfarce, o executivo ganha nome e visual novos.

 

Ao lado dos funcionários, os dirigentes têm a oportunidade de conhecer de perto a realidade dos trabalhadores e saber o que cada um acha do chefe. Eles analisam também quais os efeitos de suas decisões e onde realmente estão os problemas da firma. O desafio é ainda uma chance perfeita para os executivos conhecerem os heróis anônimos de suas empresas. No final, o chefe revela a sua verdadeira identidade e premia alguns dos funcionários com promoções e aumentos. Já outros não tão bem avaliados recebem mais treinamento e melhores condições de trabalho.

 

Sucesso nos EUA, o programa mostra alguns dos mais importantes empresários americanos. Entre as empresas que toparam o desafio estão DirecTV, Nascar, Frontier Airlines e 7-Eleven.

 

Undercover Boss – O Chefe Espião - Inédito

GNT - Canal Globosat 
De segunda a sexta, às 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado