TV Canção Nova transmite, ao vivo, Festa da Padroeira do Brasil 2010

A TV Canção Nova irá transmitir ao vivo, direto do Santuário Nacional de Aparecida, a Festa da Padroeira do Brasil 2010 que acontece entre os dias 3 e 12 de outubro. De 3 a 11/10, a programação irá ao ar a partir das 19h e no dia 12/10, feriado nacional dedicado ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, os devotos poderão acompanhar a Missa Solene, das 10h ao meio-dia, e a Consagração a Nossa Senhora Aparecida, a partir das 15h. Segundo o Santuário Nacional, cerca de 450 mil pessoas participam do evento ao longo dos 10 dias de festividade.
A convite da Rede Aparecida de Comunicação, Márcio Todeschini, Salette Ferreira e Eliana Ribeiro, ícones da música católica e missionários da Canção Nova, farão participações especiais durante as festividades da semana. O diretor artístico da TV Canção Nova, Gilberto Maia, salienta que a parceria das TVs católicas auxilia na evangelização. "Para a TV Canção Nova é muito importante levar a devoção da Mãe Aparecida a um número ainda maior de fieis que acompanham a nossa programação. Acreditamos que essa parceria com a Rede Aparecida vai trazer muitos benefícios para a evangelização".
 A Festa da Padroeira é um evento realizado pelo Santuário Nacional de Aparecida há 57 anos com o objetivo de homenagear Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, encontrada nas águas do Rio Paraíba do Sul no ano de 1717. Em 1930, o Papa Pio XI proclamou Nossa Senhora da Conceição Aparecida, "Rainha e Padroeira do Brasil".
 
Serviço
TV Canção Nova transmite a Festa da Padroeira 2010
De 03 a 12 de outubro
Participações especiais:
 
Márcio Todeschini, dia 04, Rádio Aparecida, 13h às 15h30.
Salette Ferreira, dia 08, Rádio Aparecida, 13h às 15h30.
Eliana Ribeiro, dia 11, Rádio Aparecida, 9h às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado