LIV ESTREIA A TERCEIRA TEMPORADA DE DESCABELADOS E A NOVA SÉRIE HAPPY TOWN


  • Nova temporada do reality show disputado por cabeleireiros é apresentado pela modelo brasileira Camila Alves;
  • Em "Happy Town" uma pequena cidade marcada por estranhos acontecimentos se vê obrigada a desvendar um novo crime para voltar a paz

 

Happy Town

O canal de entretenimento Liv estreia no próximo dia 2 de outubrosábado, duas novas atrações em sua programação. Às 20h terá início a terceira temporada de  DESCABELADOS (SHEAR GENIUS), reality show apresentado pela modelo brasileira Camila Alves no qual doze cabeleireiros disputam o prêmio de 100 mil dólares e às 21h será a vez da série de suspense HAPPY TOWN

HAPPY TOWN 

A pequena cidade de Haplin, em Minnesota, é conhecida como "HAPPY TOWN", um lugar aparentemente feliz, mas que guarda alguns mistérios. Ainda não saiu da memória dos habitantes uma série de estranhos desaparecimentos ocorridos há sete anos. Agora, um novo crime traz de volta o medo à população. Será que o misterioso Magic Man, a quem muitos dos habitantes atribuem à autoria dos sequestros — voltou para fazer novas vítimas? Drama e mistério se misturam nesta nova série do canal de entretenimento Liv. 

Ao enfrentar pela primeira vez um problema de segurança pública, as autoridades de Haplin se vêem obrigadas a investigar toda a população, incluindo seus cidadãos mais influentes. Um inexperiente comissário se encarregará de apurar esta ameaça quase sobrenatural, enquanto vários forasteiros surgem como suspeitos. O objetivo é exorcizar os fantasmas que perseguem este lugar, descobrir e levar à justiça o culpado pelos crimes. 

HAPPY TOWN é estrelada por Geoff Stults (October Road), Sam Neill (Jurassic ParkThe PianoThe Tudors), Lauren German (A Walk To Remember), Steven Weber (Wings), Amy Acker (Angel) e Robert Wisdom (The Wire). 

A série é uma produção de ABC Studios. Josh Appelbaum, André Nemec (Life on MarsAliasOctober Road) e Scott Rosenberg (Life on MarsOctober Road) são seus criadores e produtores executivos. 

Serviço: HAPPY TOWN 
Canal: Liv 
Quando: sábados, às 21h 
Classificação indicativa: 14 anos 


DESCABELADOS 

Na terceira temporada do reality show apresentado pela modelo brasileira Camila Alves, doze concorrentes farão de tudo para ganhar o prêmio de 100 mil dólares, um contrato com o Nexxus Salon Hair Care e a oportunidade de ser o responsável pelos penteados em uma sessão de fotos para a revista Allure.

Camila Alves faz sua estreia como apresentadora, ao lado de Jonathan Antin, que será um dos juízes fixos pela primeira vez no programa. Kim Vo volta como juiz pela segunda vez, enquanto o cabeleireiro das estrelas Orlando Pita, estreia como mentor. 

DESCABELADOS oferece um olhar exclusivo sobre o charmoso e pouco explorado mundo dos cabeleireiros, que se estende para muito além do que acontece entre as paredes dos salões de beleza. Nesta terceira temporada, os desafios são mais glamourosos, os cabelos são mais complicados, e a concorrência é mais evidente que nas temporadas anteriores, pois qualquer um dos concorrentes pode passar para a primeira posição com apenas um golpe de tesoura. Ao longo dos desafios, a habilidade dos profissionais é constantemente posta à prova, com exigências que vão desde trabalhar no salão de um famoso hotel até pentear uma celebridade em sua charmosa casa em Hollywood Hills – ou até ter de brilhar em um ambiente rural.

reality show foi produzido por Reveille para o canal norte-americano Bravo. Mark Koops, Howard T. Owens e Teri Kennedy são seus produtores executivos. 

Serviço: DESCABELADOS 
Canal: Liv 
Quando: sábados, às 20h 
Classificação indicativa: 14 anos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado